ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Santos

Previsão
Flamengo e Santos enfrentam‑se no Estádio Luso‑Brasileiro, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑11‑2016, terminou com a vitória do Flamengo por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Flamengo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Flamengo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de uma vitória fora por (1‑2) e um empate em casa por (0‑0), com o Atlético GO. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 36 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bahia por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flamengo ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Flamengo faz o seu trigésimo nono jogo no ano de 2017, que será o seu terceiro jogo na Taça do Brasil, tentando manter o bom nivel que tem apresentado para conquistar um bom resultado no jogo da primeira mão e dessa forma facilitar as coisas para o jogo da segunda mão. A equipa não fez um bom início de Brasileirão, mas está agora numa fase de recuperação e acumula já cinco jogos seguidos sem perder na competição, e vem de duas vitórias consecutivas. Como equipa da casa, está a ter um desempenho razoável, tendo conquistado oito dos doze pontos que disputou até agora. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para Diego no meio-campo.

Onze titular confirmado: Thiago, Réver, Pará, Juan, M. Trauco, Diego, Éverton, Márcio Araújo, G. Cuéllar, P. Guerrero, O. Berrío.

Análise do Santos

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de uma vitória fora por (1‑3) e uma vitória em casa por (2‑0) com o Paysandu. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Sport Recife por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Santos ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santos entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo nesta temporada, que será o seu terceiro jogo na Taça do Brasil, onde irá tentar voltar às boas exibições para conquistar um bom resultado no terreno dos cariocas e assim fazer esquecer o mau resultado da última jornada no Brasileirão. Apesar da derrota diante dos seus adeptos, a equipa está a fazer uma boa campanha no campeonato nacional, e já esteve inclusivamente cinco jogos seguidos sem perder na competição. Como visitante, a equipa tem tido um desempenho razoável, já que conquistou seis dos doze pontos disputados até ao momento. Para este desafio, o treinador deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1, com destaque para Lucas Verissimo no sector defensivo.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, David Braz, Jean Mota, Lucas Lima, Renato, Leandro Donizete, Kayke, Bruno Henrique, J. Copete.

Sugestão de Aposta:

Desafio que terá como protagonistas duas equipas que estão a fazer boa campanha neste início de Campeonato Brasileiro, já que ambas se encontram entre as cinco primeiras classificadas. A primeira parte da temporada foi mehor para o Santos, já que, embora não tenha conseguido disputar a final do Campeonato Paulista, ainda se mantém na Copa Libertadores. Já o Flamengo não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final do torneio continental, mas sagrou-se Campeão Carioca. A equipa da casa aposta muito nos remates de meia distância e nas jogadas pelos flancos. Já o Santos mostra alguma fragilidade a nivel defensivo no jogo aéreo, e não é muito eficaz na hora da finalização. Assim, esperamos um jogo equilibrado e muito fechado, pelo que será uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips