ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Fortaleza

Previsão
Flamengo e Fortaleza enfrentam‑se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Fortaleza por (2‑1) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Flamengo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Flamengo

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Sport Recife em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Flamengo regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nesta segunda mão o Flamengo necessita de conquistar uma vitória simples para avançar nesta competição. É importante observar que neste ano a equipa disputou o campeonato carioca, sendo eliminada pelo Vasco na meia-final. Nos jogos em casa para várias competições, o Flamengo conquistou a maioria de vitórias, tendo marcado mais golos em comparação com os que sofre. Os destaques da equipa para este ano são Arão, Cúellar e Mancuelo.

Onze titular confirmado: Paulo Victor, Jorge, Rodinei, Juan, Léo Duarte, Ederson, G. Cuéllar, Éverton, Willian Arão, F. Mancuello, Emerson Sheik.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Fortaleza

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Uniclinic por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fortaleza ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Forteza chega a esta segunda mão em vantagem, e para seguir na competição necessita somente de um empate. Importa frisar que os jogos fora de casa aconteceram na Copa do Nordeste, onde chegou aos quartos-de-final e disputou o campeonato cearense, onde foi o campeão frente ao Uniclinic. De destacar que na Copa do Nordeste a equipa deixou a desejar como forasteiro, tendo sofrido muitas derrotas e golos. Contudo no campeonato cearense, mesmo fora de casa, a equipa somou vários triunfos e marcou mais golos do que sofreu.

Onze titular confirmado: Ricardo Berna, Felipe, Edimar, Willian Simões, Lima, Pio, Dudu Cearense, Jean Mota, Juliano, Everton, Anselmo.
Treinador: Hemerson Maria.

Sugestão de Aposta:

Nesta segunda mão o Flamengo é o caseiro, onde além de ter conquistado algumas vitórias, marca mais golos do que sofreu. Já o Fortaleza teve um bom desempenho fora de casa no cearense, onde além do título, conquistou enormes vitórias. Desta forma, e tendo em conta que o Flamengo necessita de vencer, acreditamos num jogo muito aberto e com vários golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips