ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Atlético GO

Previsão
Flamengo e Atlético GO enfrentam‑se no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 23‑09‑2012 e terminou com o resultado: Atlético GO (1‑2) Flamengo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, ganhou ao Fluminense em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Flamengo regista 9 vitórias e 1 empate. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Flamengo disputa a sua vigésima sexta partida no ano de 2017. Este encontro marca a sua estreia na Taça do Brasil, onde irá tentar continuar as boas exibições que tem vindo a protagonizar de forma a conseguir uma boa vantagem para o jogo da 2ª mão, aproveitando o factor casa. A equipa vive um bom momento e chega a esta partida embalada pela conquista do Campeonato Carioca frente ao Fluminense, e por ter garantido a qualificação para a próxima fase da Taça Libertadores. Esta temporada a equipa já disputou catorze jogos em casa, acumulando treze vitórias e um empate. Para este jogo o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-3-3 ou em 4-1-4-1.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Renê, Rodinei, Juan, Rafael Vaz, Lucas Paquetá, G. Cuéllar, Ronaldo, Gabriel, Matheus Sávio, Leandro Damião.

Análise do Atlético GO

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Goiás por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético GO ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 27 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-GO entra em campo para o seu décimo sétimo jogo este ano, que marca a sua estreia nesta edição da Taça do Brasil, tentando melhorar o seu desempenho de forma a conseguir um resultado que não seja muito desfavorável no torneio nacional. A equipa não atravessa um bom momento,  venceu apenas um dos seis últimos jogos que disputou, e foi eliminada nas meias-finais do Campeonato Goianiense pelo Goiás, que acabou por ser campeão. A última participação do clube na Taça do Brasil ocorreu no ano passado, quando foi eliminado logo na primeira eliminatória pelo Ypiranga-RS. Um dos destaques da equipa é o avançado Júnior Viçosa.

Onze titular confirmado: Klever, Bruno Pacheco, Ricardo Silva, Eduardo, Roger Carvalho, Marcão, Igor, Jorginho, Everaldo, Walterson, Júnior Viçosa.

Sugestão de Aposta:

Este embate tem como protagonistas duas equipas que vivem realidades bem diferentes no futebol brasileiro. Apesar de ambas integrarem a elite nacional, na primeira divisão, o Flamengo é um clube com mais tradição e estrutura, além de ter um plantel com bastante mais qualidade. A equipa goianiense acabou de subir à primeira divisão depois de quatro anos na Série B, e é pouco provavel que a sua estrutura tenha conseguido montar um plantel à altura dos pricipais clubes da Série A. Assim sendo, por jogar em casa e contar com um plantel de grande nível, é uma boa opção apostar na vitória do Flamengo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips