ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ferroviária VS Fluminense

Previsão
Ferroviária‑SP e Fluminense medem forças no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Ferroviária‑SP apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ferroviária-SP

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (1‑0), com Salgueiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ferroviária‑SP ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Ferroviária conseguiu boas performances neste início de campeonato paulista, sendo que fez um excelente jogo no empate, a duas bolas, frente ao Corinthians. Assim, a equipa sonhava com a classificação para as fases finais, porém, começou a perder muitos encontros, sendo que nas rondas finais ainda esteve em risco de despromoção. Desta forma, a copa do Brasil é a grande esperança para a equipa voltar a ganhar destaque nacional. Na primeira fase eliminou o Salgueiro, pelo que venceu por 1-0 e empatou 1-1. Apesar de ter sofrido algumas alterações no plantel a Ferroviária tem vindo a demonstrar alguma qualidade.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Alex Silva, Marcão Teixeira, Luan, Thallyson, Danielzinho, Rafael Miranda, Wescley, Juninho, Tiago Marques, João Paulo.
Treinador: Picoli.

Análise do Fluminense

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Tombense, com uma vitória por (0‑3) fora e uma derrota por (‑) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Botafogo por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fluminense ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Fluminense foi eliminado do campeonato carioca nas semifinais frente ao Botafogo, onde foi vencido por 0-1. Agora, a equipa terá de voltar a sua atenção para a copa do Brasil, pelo que tem obrigação de vencer o adversário desta partida. Na primeira fase, a equipa forasteira venceu o Tombense, por 0-3. É importante destacar que o técnico Levir Culpi conseguiu aumentar a qualidade do seu conjunto, demonstrando um futebol mais organizado.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Gum, Henrique, Wellington Silva, Jonathan, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Gerson, Osvaldo, Fred.
Treinador: Marcão.

Sugestão de Aposta:

A Ferroviária deverá mais uma vez tentar o seu máximo, levando um resultado aceitável para o segundo encontro. Porém, importa salientar que o conjunto visitante é dotado de intervenientes com mais qualidade. Assim, espera-se que, mesmo fora de portas, o Fluminense consiga conquistar uma vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips