ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estanciano VS Paraná

Previsão
Estanciano e Paraná medem forças no Estádio Governador Augusto Franco, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Estanciano

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Boca Júnior por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Estanciano ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estanciano não está nada bem no Campeonato Sergipano e na estreia na Taça do Brasil terá de medir forças com o Paraná Clube, que actualmente milita na Série B do Brasileirão. O objectivo da equipa passa por obrigar o seu adversário a segundo jogo, portanto terão de evitar a derrota por dois ou mais golos, sendo que se não o conseguirem serão imediatamente eliminados da competição e ainda terão de repartir as receitas do jogo com o seu adversário. 
Para esta partida, o treinador Ledo Morgado deve ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Jerfesson, Daniel, Everton, Emerson, Deivid, Gabriel Santana, P. Koffi, Elton, Junior Mandacaru, Gil Paraíba, Warlei.
Treinador: Luis Juresco.

Análise do Paraná

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paranaense 1, ganhou ao Foz do Iguaçu fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Paraná ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná está a jogar bem no Campeonato Paranaense e pretende entrar da melhor forma na Taça do Brasil com o intuito de ir longe na prova. Diante do Estanciano, a equipa não espera encontrar grandes dificuldades, pois o seu adversário é frágil e está a jogar mal no seu campeonato estadual e na última jornada até perdeu o clássico diante do Boca Júnior. 
Para este encontro, o treinador Claudinei Oliveira conta com Carlão e Bruno Flores em dúvida, embora seja pouco provável que alinhem neste duelo.

Onze titular confirmado: Marcos, Alisson, Zé Roberto, Nei, Anderson Uchoa, Válber, Fernandes, Nadson, Jean, Lúcio Flávio, Robson Fernandes.
Treinador: Wagner Lopes.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito melhor tecnicamente e, apesar de jogar fora de portas, a equipa visitante tende a ser superior à formação da casa e deve mesmo assumir as principais acções ofensivas da partida, portanto acreditamos que os visitantes vençam o encontro e, nesse sentido, uma aposta na vitória dos visitantes parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips