ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CSA VS Sport

CSA vs Sport

CSA
CSA
  • 1 - 4
  • Terminado

Sport

Previsão
CSA e Sport Recife medem forças no Estádio Rei Pelé, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 25‑02‑2014, que terminou com a vitória do CSA por (1‑0), e a 16‑02‑2014, que terminou com a vitória do Sport Recife por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do CSA

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o CRB por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o CSA ganhou 8 e empatou 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O CSA faz neste jogo a sua sexta exibição no ano de 2017, num jogo que marca a estreia pela Copa do Brasil – a décima quinta na história do clube. A equipa vem de um bom percurso realizado no Campeonato Alagoano, do qual foi vice-campeão ao ser batido pelo CRB. Em 2016, a equipa também disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e fez uma ótima prestação, terminando como o vice-campeão, depois de ter perdido contra o Voltado Redonda. O clube estreou este ano com quatro vitórias consecutivas, sequência que foi interrompida pela derrota sofrida num jogo válido pela Copa do Nordeste.

Onze titular confirmado: Jeferson, Panda, Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques, Marcos Antonio, Alex Henrique, Éverton Heleno, Rafinha, Thiago Potyguar, Daniel Cruz.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Juazeirense por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sport Recife ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sport entra em campo para o seu quinto jogo oficial no ano de 2017, o primeiro pela Copa do Brasil. Esta será a vigésima terceira participação da equipa pernambucana no torneio nacional. A equipa ainda está invicta neste ano, visto que venceu três jogos – dois pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Pernambucano – e empatou um também pelo campeonato estadual. A equipa não fez uma boa temporada no ano passado, quando terminou o Campeonato Brasileiro na décima quarta posição, com apenas quatro pontos acima da zona de descida. Na última edição da Copa do Brasil, o Sport foi eliminado no primeiro jogo, após duas derrotas contra o Aparecidense.

Onze titular confirmado: Magrão, Durval, Mansur, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Diego Souza, Ronaldo, Everton Felipe, Rithely, Leandro Pereira, Rogerio.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas grandes equipas do futebol nordestino, que já enfrentaram quatro vezes em outras edições da Copa do Brasil, mas que vivem realidades um pouco diferentes no futebol brasileiro. O Sport encontra-se há vários anos na Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto que o CSA destacou-se por disputar a final da Série D em 2016. No entanto, a equipa alagoana vem embalada por dois segundos lugares, o da Série D e o do campeonato estadual. Assim, esperamos um jogo muito disputado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips