ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruzeiro VS Murici

Previsão
Cruzeiro e Murici medem forças no Estádio Governador Magalhães Pinto, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Cruzeiro ter ganho fora por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Murici tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Cruzeiro

Depois da vitória fora por (0‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 9 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o América‑MG por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cruzeiro ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Cruzeiro fará a sua 13ª partida na temporada de 2017, naquele que será o seu quarto encontro para a Copa do Brasil - o segundo em casa - e o objectivo passa por dar sequência ao bom rendimento que vem demonstrando depois de vencer os três embates que já realizou nesta competição. Em 2016, o clube atingiu as Meias-Finais da Copa do Brasil, e acabou por ser eliminado pelo Grêmio, que viria a sagrar-se campeão. 
Esta temporada, a jogar em casa, a equipa marcou em todos os seus jogos realizados, tendo vencido todos eles. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para o atacante Rafael Sóbis.

Onze titular confirmado: Rafael, L. Caicedo, Diogo Barbosa, Léo, Ezequiel, A. Cabral, Húdson, Alisson, Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis.

Análise do Murici

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Murici ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Murici irá realizar a sua 12ª partida desta temporada, a quarta para a Copa do Brasil, sendo a primeira fora de casa, pelo que o obejctivo passar por melhorar o seu rendimento, depois de já ter surpreendido o Juventude e o América Mineiro nas duas primeiras rondas da competição. A última participação do clube na Copa do Brasil aconteceu em 2015. Na altura, a equipa foi eliminada logo no primeiro encontro a eliminar pelo Cuiabá. 
Nesta temporada, na condição de visitante, a equipa só apontou um golo em quatro partidas. Um dos destaques da equipa é o experiente médio Sinval.

Onze titular confirmado: Dias, Claudio, Paulo Sérgio, Junior Murici, Edson Veneno, Edvaldo, Delsinho, Gueba, Paulo Victor, Sinval, Patrick.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas equipas que vivem realidades muito distintas no futebol brasileiro. Enquanto o Cruzeito integra a elite nacional, apesar de não ter feito um grande Brasileirão na época passada, o Murici está na Série D do Campeonato Brasileiro, ondenão conseguiu sequer passar da fase de grupos em 2016. Deste modo, é gritante a diferença de qualidade existente entre as duas equipas, como ficou evidente na primeira partida, que aconteceu na casa do Murici. 
Agora, o Cruzeiro ainda terá a vantagem de jogar perante os seus adeptos, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos do que é normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips