ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruzeiro VS Campinense

Previsão
Cruzeiro e Campinense medem forças no Estádio Governador Magalhães Pinto, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Campinense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Cruzeiro

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 25 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, empatou com o América‑MG em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Cruzeiro regista 7 vitórias e 3 empates.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro já foi eliminado do campeonato mineiro e até ao início do Brasileirão só terá a Taça do Brasil para disputar, portanto é quase obrigatória a sua qualificação. No primeiro encontro, a formação mineira empatou no terreno do adversário 0-0 e agora está obrigada a vencer para seguir em frente, embora não se preveja uma partida fácil diante do aguerrido Campinense. Para este embate, a principal baixa da equipa estará no banco depois de Deivid ter sido despedido do comando técnico da equipa, e Geraldo Delamore deve comandar a equipa que não deve ter baixas no plantel.

Onze titular confirmado: Fábio, Bruno Rodrigo, Lucas, Bruno Vianna , L. Romero, G. De Arrascaeta, Henrique, J. Sánchez Miño, Allano, Willian, Elber.
Treinador: Mano Menezes.

Análise do Campinense

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 8 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, empatou com o Santa Cruz em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Campinense ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.



O Campinense foi recentemente vice-campeão da Taça do Nordeste, no entanto ainda está inserido no estadual e na Taça do Brasil, sendo que a última pode ficar comprometida neste encontro. A equipa sabe que irá defrontar uma equipa de grande qualidade em Minas Gerais, mas chega ao duelo com expectativas de seguir em frente, pois qualquer empate com golos ou uma vitória irá qualificar os nordestinos, logo espera-se que lutem por chegar ao golo. 
Para este embate, o treinador Fancisco Diá não poderá contar com Leandro Sobral e ainda tem Paulinho em dúvida.

Onze titular confirmado: Gledson, Danilo, Jairo, Everaldo, Magno Souza, Tiago Sala, Filipe Ramon, Renatinho, Roger Gaúcho, Adalgisio Pitbull, Reginaldo Júnior.
Treinador: Paulo Moroni.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior do ponto de vista técnico e a jogar em casa, a formação do Cruzeiro é favorita a vencer o encontro e tudo indica que o comprovará em campo com uma vitória, logo a aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips