ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruzeiro VS Botafogo

Previsão
Cruzeiro e Botafogo medem forças no Estádio Governador Magalhães Pinto, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Cruzeiro ter ganho fora por (2‑5). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 11‑09‑2016, o Botafogo ganhou por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por G. Canales (66' ) e Camilo (80' ) para o Botafogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cruzeiro

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, depois da vitória fora por (2‑5) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Atlético Mineiro em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Cruzeiro regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro está muito perto da próxima ronda da Copa do Brasil, pois goleou o Botafogo fora de casa no encontro da 1ª mão e agora só uma goleada caseira poderia impedir o seu apuramento. No que respeita ao Campeonato Brasileiro, as coisas não vão bem com a equipa na parte inferior da tabela, apenas com dois pontos de margem em relação à linha de água e o grande problema tem sido a defesa que teima em sofrer golos com frequência e é uma das mais batidas do campeonato, enquanto o seu ataque tem apresentado uma interessante regularidade.
O Cruzeiro costuma jogar num sistema de 4-4-2 bastante ofensivo com bastante apoio dos médios, no entanto esse sistema de jogo deixa a equipa vulnerável defensivamente.

Onze titular confirmado: Rafael, Bruno Rodrigo, Lucas, Manoel, Edimar Fraga, G. De Arrascaeta, Rafinha, A. Cabral, Henrique, R. Ábila, Elber.
Treinador: Mano Menezes.

Análise do Botafogo

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Vitória por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botafogo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 20 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Botafogo tem uma missão altamente complicada pela frente neste embate, pois precisa de inverter uma desvantagem de três golos, e para piorar, a equipa sofreu cinco golos no seu reduto. No Campeonato, a equipa entrou mal e passou algum tempo na zona de despromoção mas a segunda volta tem sido bem melhor e a equipa tem subido na tabela, sendo que essa evolução só foi possível após equilibrar a relação defesa-ataque. O Botafogo costuma apostar num 4-4-1-1 com muito apoio por parte do meio-campo nas jogadas de ataque e muitas trocas de bola a grande velocidade.
 

Onze titular confirmado: Helton Leite, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diego, Victor Luis , Leandrinho, Dierson, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Luis Henrique, J. Salgueiro.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Este embate poderá ter pouco interesse, pois o Cruzeiro tem a qualificação praticamente garantida e não deve forçar muito a nota, enquanto o Botafogo precisa de golear para seguir em frente e tal parece tão difícil que o seu treinador até deve adoptar uma equipa de recurso, pois dá prioridade ao Campeonato Brasileiro. Tendo em vista todos estes dados, acreditamos que o Cruzeiro se faça valer do factor casa e da sua força ofensiva para somar mais um triunfo e seguir em frente na prova.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips