ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Altos

Criciúma vs Altos

Criciúma
Criciúma
  • 2 - 2
  • (pen. 4-3)

  • Terminado

Altos

Previsão
Criciúma e Altos medem forças no Estádio Heriberto Hülse, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Criciúma

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Santo André, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Almirante Barroso por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Criciúma ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Criciúma faz parte do estado de Santa Catarina, esta equipa possui muita tradição no cenário nacional, pois apesar de não estar acostumada a conquistar grandes títulos, ao menos está sempre disputando a Série A e a Série B.

O Tigre conseguiu a sua qualificação depois de vencer o Santo André na primeira fase por 1-0, fora de casa. O resultado foi muito comemorado, pois traz ao clube mais um jogo frente aos adeptos, que costuma encher o Heriberto Hulse e assim gerar ainda mais retorno financeiro, além disso, o Tigre entrou em 2017 com um plantel recheado e para manter os seus principais jogadores é necessário avançar em todas as possíveis competições.

O Criciúma tem feito um rodízio de jogadores nos jogos anteriores, mas para este jogo terá toda a equipa disponível e com o objetivo de avançar para a terceira fase, jogará com força máxima.

Análise do Altos

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o CRB, com uma vitória por (2‑0) em casa na eliminatória anterior. No último jogo que disputou, para a Piauiense, ganhou ao 4 de Julho fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Altos ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Altos é uma equipa do estado do Piauí, certamente um dos estados menos tradicionais para o cenário do futebol brasileiro, com praticamente nenhuma equipa importante e poucas opções de revelação de jogadores Piauienses para o restante do Brasil.

Na primeira fase, enfrentou o tradicional CRB de Alagoas, e quando era dado como eliminado mesmo antes do jogo começar por muitos críticos da imprensa, fez o caminho inverso e venceu os alagoanos por 2-0, jogando em casa frente a um ótimo público. Surpreendentemente a equipa do Altos jogou num esquema tático diferente do habitual, jogando no 4-3-3 já que precisava vencer o jogo para qualificar-se.

Além da Copa do Brasil, está disputando o Campeonato Piauiense, e até este momento continua a fazer um bom trabalho, pois venceu aos dois jogos que disputou até aqui, tendo somado 6 pontos em 2 jogos. No jogo de estreia venceu o rival Piauí por 3-2, fora de casa e na segunda jornada venceu o 4 de julho por 2-1.

Sugestão de Aposta:

Esta equipa do Altos tem maior possibilidade de conseguir alcançar mais resultados do que os críticos da imprensa e os bookies pensam, pois, é de fato uma equipa muito interessante. Porém, o Criciúma é uma equipa de maior tamanho e quando joga frente dos adeptos, no Heriberto Hulse, raramente deixa espaços para os visitantes. Espera-se aqui mais uma vitória do Tigre, não de forma tão expressiva, mas se houver um vencedor certamente será o Criciúma.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips