Ver versão desktop
ONLINE
97
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
CRB e São Paulo enfrentam‑se no Estádio Rei Pelé, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória em casa do São Paulo por (2‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o CRB apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do CRB

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Santa Cruz por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o CRB ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 36 golos entre os minutos (31'‑45').

O CRB joga novamente em casa e vai procurar manter o bom desempenho que tem tido, de forma a procurar um resultado positivo contra o São Paulo e assim seguir em frente na Copa do Brasil. Entretanto, será necessária uma vitória no mínimo por dois golos de diferença, que levaria a decisão para os penáltis. A derrota dos paulistas no torneio nacional foi a única nos últimos cinco jogos, sendo que nesse período a equipa conquistou três vitórias pelo Campeonato Alagoano, e agora ocupa a liderança, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. No último jogo, este clube sofreu um empate em casa frente ao Santa Cruz, a contar para a Copa do Nordeste, onde ocupa a vice-liderança do Grupo A. O 4-5-1 tem sido o esquema de jogo mais utilizado pelo treinador, que não deve ter importantes desfalques para este jogo.

Onze titular confirmado: João Carlos, Anderson Conceição, Ayrton, Flávio Boaventura, Diego Correa, Edson Ratinho, Feijão, Juliano, Juninho Potiguar, Neto Baiano, Willians Santana.

Análise do São Paulo

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, ganhou ao Red Bull Brasil em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o São Paulo ganhou 5 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O São Paulo faz nesta exibição o primeiro de dois jogos consecutivos fora de casa, e portanto, longe dos seus adeptos, que devem estar satisfeitos com o desempenho do clube, já que, embora tenha perdido todos os clássicos contra Corinthians, Santos e Palmeiras, ainda está na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. A equipa acumula três vitórias dos seus últimos quatro jogos, sendo que a última delas foi em casa, frente ao RB Brasil, num jogo onde iniciou atrás no resultado, mas mostrou um bom poder ofensivo e alterou o resultado sem dificuldades. Na Copa do Brasil, o clube tem-se destacado pela consistência defensiva, já que ainda não sofreu nenhum golo, mesmo a ter disputado três jogos a contar para o torneio nacional. Para este jogo, é esperado que o técnico organize a formação da equipa em 4-4-1-1 ou em 4-5-1, com destaque para Marcos Guilherme no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Jean, Anderson Martins, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Éder Militão, Jucilei, C. Cueva, Marcos Guilherme, Valdívia, Petros, S. Tréllez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente dois clubes que vivem realidades diferentes no futebol brasileiro. Enquanto o São Paulo está entre os maiores clubes do país, encontrando-se na primeira divisão há muito tempo, o CRB disputa este ano só a Série B e é muito inferior em termos de estrutura e plantel. No entanto, o São Paulo não teve uma prestação muito superior, mas conseguiu construir uma boa vantagem. Deste modo, o CRB precisa de jogar ao ataque e consequentemente correr alguns riscos na defesa, que poderão ser aproveitados pelo ataque adversário. Deste modo, pela qualidade do plantel da equipa adversária, é de considerar uma vitória do São Paulo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2018

  • 96% 90 / 94 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.89%
  • Empates 22.22%
  • Vitórias equipa Fora 38.89%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 198
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.14
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 42.22%
  • Golos depois 80' 19.7%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips