ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Ponte Preta

Previsão
O Coritia recebe esta Quarta-Feira às 23.30 o Ponte Preta no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida a contar para a 1ª Mão da 3ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Este é um confronto que se antevê bastante equilibrado, pois ambas as equipas disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Nas rondas anteriores, qualquer das equipas teve adversários acessíveis, com o Coxa a afastar o Villa Nova-MG e o Fortaleza e o Macaca a deixar pelo caminho o Vilhena-RO e o Moto Club-MA.

Análise do Coritiba

Depois de ter sofrido no ano passado para permanecer entre a elite do futebol brasileiro e ter feito uma campanha modesta no Campeonato Paranaense, o Coritiba reformulou o plantel mas os resultados tardam em aparecer. No Campeonato Paranaense, a equipa realizou uma campanha razoável e atingiu a Final, no entanto acabou por perder ambos os encontros decisivos com o Operário, tendo de se contentar com o vice-campeonato. Isto voltou a levar a direcção a reforçar o plantel com vista ao que resta da temporada.
Na Taça do Brasil, a equipa afastou o Villa Nova na 1ª Ronda em apenas um encontro ao vencer por 3-0 em Minas Gerais. Já na 2ª Ronda, as coisas foram bem mais equilibradas diante do Fortaleza, e após um triunfo caseiro por 2-1 para cada um dos lados, o Coxa foi mais feliz no desempate por Grandes Penalidades. Nesta ronda, a equipa procura fazer uso do factor casa para levar uma boa vantagem para o segundo encontro, pois em casa a equipa ainda só perdeu uma vez esta temporada, tendo vencido todos os outros.



Onze titular confirmado: Bruno Brigido, Leandro Silva, Ivan, Norberto Neto, Leandro Almeida, Ruy, Thiago Galhardo, João Paulo, Rosinei, Rafhael Lucas, Wellington Paulista.
Treinador: Pachequinho.

Análise do Ponte Preta

O Ponte Preta manteve grande parte da estrutura que lhe permitiu ascender á Série A este ano. No Paulistão, a equipa fez uma boa campanha e qualificou-se facilmente na 2ª posição do seu grupo e 5ª da Classificação Geral apenas atrás dos quatro grandes do Estado. Nos Quartos de Final foram afastados pelo Corinthians. A equipa procura agora fazer uma boa prestação na Série A que lhes permita alcançar a manutenção e ao mesmo tempo dar cartas na Taça do Brasil.
No Campeonato Brasileiro, o Ponte tem feito um bom início de prova e ainda não perdeu qualquer encontro. Depois de já ter defrontado equipas fortes como o Grêmio e o Cruzeiro fora de casa e o São Paulo em Campinas, o Ponte justificou os resultados obtidos. Por outro lado, o facto da equipa estar a dar prioridade ao Brasileirão deve levar o treinador Guto Ferreira a poupar alguns jogadores para este embate de Taça, dando assim oportunidade a alguns jovens de procurar o seu espaço.



Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Gilson, Pablo, Jeferson, Juninho, Roni, Vitor Xavier, Paulinho, Borges, Cesinha.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Apesar do favoritismo do Coritiba para este embate, o Ponte Preta tem apresentado um interessante volume de jogo nas primeiras partes dos encontros e tem uma equipa com qualidade para equilibrar a contenda, portanto acreditamos que o jogo seja toldado pelo equilíbrio, pelo menos durante os primeiros 45 minutos, o que nos sugere que o handicap asiático + 0.5 favorável ao Ponte seja de valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips