Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Coritiba e Goiás enfrentam‑se no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Goiás por (1‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Coritiba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Coritiba

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paranaense 1, perdeu com o Foz do Iguaçu em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Coritiba regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Coritiba conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense, embora não tenha feito um grande percurso na fase de grupos, mas agora vive um momento muito complicado na época, tendo em vista que vem de quatro derrotas consecutivas, tendo anotado somente um golo neste período. A equipa perdeu os seus três últimos jogos pelo campeonato estadual, onde agora ocupa a última posição do Grupo A. Antes disso, a equipa foi derrotada pelo Goiás na Copa do Brasil, mas como sofreu apenas um golo, as suas chances de reverter a vantagem do adversário ainda são grandes. Entretanto, como tem sido possível perceber, o setor ofensivo não tem atuado de forma satisfatória, de modo que o clube terá uma missão difícil se quiser continuar no torneio nacional. O 4-4-2 ou o 4-5-1 deve ser a formação tática adotada para este duelo, sem grandes desfalques no onze inicial.

Onze titular confirmado: Wilson, Léo Andrade, Marcos Moser, Romércio, Julio Rusch, Thalisson Kelven, Thiago, João Paulo, Alecsandro, Guilherme Parede, Iago.

Análise do Goiás

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Atlético GO por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Goiás ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Goiás faz nesta exibição a segunda de uma série de três jogos consecutivos fora de casa, tentando reencontrar o bom futebol que apresentou para não ser eliminado da Copa do Brasil. A equipa chegou a ficar invicto por doze jogos, considerando todas as competições que disputa, mas viu esta invencibilidade chegar ao fim na última jornada do Campeonato Goiano, quando perdeu fora de casa contra o Atlético Goianiense. No entanto, apesar de estar há duas jornadas sem vencer no campeonato estadual, a equipa continua na liderança do Grupo A, com o segundo melhor ataque da competição, e também a defesa menos batida. O 4-3-3 tem sido o esquema padrão utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos, que não deve fazer grandes alterações na equipa.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Alex Silva, Eduardo Brock, Jefferson, Maranhão, Léo Sena, David Duarte, Madison, Carlos Eduardo, Lucão, Giovanni.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois clubes que estão em situações muito semelhantes dentro do futebol brasileiro. No entanto, enquanto que o Goiás disputa novamente a Série B, o Coritiba retorna à segunda divisão após um péssimo percurso no Brasileirão de 2017. Embora ambas as equipas venham de derrotas nos seus respectivos campeonatos estaduais, a situação do Coritiba é mais preocupante, já que o Goiás não perdia há doze jogos. No entanto, assim como foi o jogo da primeira mão, esperamos novamente um jogo equilibrado, e como o Coritiba não tem tido muito sucesso no ataque, e o Goiás tem mostrado uma certa consistência defensiva, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2018

  • 96% 90 / 94 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.89%
  • Empates 22.22%
  • Vitórias equipa Fora 38.89%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 198
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.14
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 42.22%
  • Golos depois 80' 19.7%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Roma
19:00 Tours vs Quevilly
19:00 Auxerre vs Stade Reims
19:00 Orléans vs Bourg
19:00 Niort vs GFC Ajaccio
19:00 Nîmes vs Lorient
19:00 Le Havre vs Nancy
19:00 Stade Brest vs Clermont Foot
19:00 Valenciennes vs Sochaux
19:00 Paris vs Châteauroux
Transmissão disponível para FR (alterar)

Procurar Tips