ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Luverdense

Previsão
Corinthians e Luverdense medem forças no Arena Corinthians, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Corinthians ter ganho fora por (0‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Luverdense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Corinthians

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Ponte Preta por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Corinthians ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Corinthians é um dos maiores clubes do estado de São Paulo e também do Brasil, e detém uma enorme falange de apoio que supera os 30 milhões de adeptos por todo o mundo, sendo, juntamente com o Flamengo a equipa mais popular do país. Depois de entrar em 2016 sob grande desconfiança, já que apostou num treinador que faz a sua estreia como profissional, e com um plantel com alguma falta de jogadores tecnicistas, mas mesmo assim as coisas têm sido excelentes já que a equipa conseguiu ter o melhor registo do Campeonato Paulista.
Na Copa do Brasil, o Corinthians venceu o encontro da primeira mão, fora de casa, por 2-0, e agora tem uma vantagem clara e até se pode dar ao luxo de perder por um golo, no entanto não se espera que a equipa abdique do seu melhor onze, pois no último embate para o Campeonato Paulista frente ao Ponte Preta, viu-se uma equipa algo modificada com vista a este embate diante do Luverdense.

Onze titular confirmado: Cássio, Guilherme Arana, Pablo, Pedro Henrique, Fágner, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Á. Romero, Jô.

Análise do Luverdense

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Luverdense ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A Luverdense está na segunda divisão brasileira, tem pouca tradição no  futebol, mas ultimamente tem aparecido bem no cenário nacional, já que tem conseguido manter-se nas melhores divisões com um orçamento curto à sua disposição.
Curiosamente, esta formação correu o risco de não estar presente nesta segunda partida, pois a CBF chegou a entender que a Luverdense tinha uma grande dívida e quase desqualificou o clube, mas tudo foi resolvido e os mato-grossenses estão prontos para alinhar.
A equipa chega na máxima força a este embate, depois de rodar a sua equipa no campeonato regional.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Aderlan, Paulinho, Dalton, Neguete, Marcos Aurélio, Ricardo, Diogo Sodré, Erik, Macena, Rafael Silva.

Sugestão de Aposta:

O Corinthians é claramente favorito para este embate, e deverá vencer este encontro de forma natural, no entanto as odds estão muito ajustadas, tendo em conta o claro favoritismo da equipa da casa. Deste modo, acredito que a melhor aposta para este jogo seja o mercado de ambas as equipas para não marcar, pois assim estaremos protegidos de um eventual 0-0, tendo em conta que não acredito que a Luverdense possa chegar ao golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips