ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Conquista VS Santa Cruz

Previsão
Conquista e Santa Cruz enfrentam‑se no Estádio Lomanto Júnior, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 06‑02‑2014, que terminou com a vitória do Santa Cruz por (0‑1), e o mais recente a 18‑01‑2014, que terminou com a vitória do Santa Cruz por (3‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Conquista apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Conquista

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado Náutico, após um empate por (1‑1) fora e um empate por (0‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Conquista regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Vitória da Conquista é uma equipe bastante popular no estado da Bahia, ficando apenas atrás de Vitória e Bahia. Apesar disso, os seus títulos são escassos, tendo vencido por apenas uma vez a segunda divisão do campeonato baiano, e por quatro vezes a Taça Governador do estado da Bahia.
Este ano, a equipa tem feito um fraco campeonato estadual, e até está mais próxima da despromoção do que propriamente da fase final. Para além disso, o seu plantel é bastante limitado e inexperiente.

Onze titular confirmado: Carlão, Artur, Leandro Cardoso, Thiaguinho, Maicon Costa, Sílvio, Kleber, Diego Aragão, Edimar, Tatú, Zé Paulo.
Treinador: Sérgio Araújo.

Análise do Santa Cruz

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate em casa por (0‑0) e uma vitória fora por (0‑1) com Rio Branco ES. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 10 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sport Recife por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Santa Cruz ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Santa Cruz vive uma das melhores fases da sua história, pois finalmente conseguiu garantir o seu regresso à Serie A do Brasileirão, e ainda somou dois importantes títulos neste início de ano: o Campeonato Pernambucano - onde derrotou o Sport - e a sempre competitiva Taça do Nordeste. Estes dois títulos evidenciam que o Santa Cruz é uma equipa actualmente muito competitiva. Vale a pena relembrar que o atacante Grafite, que já disputou um Campeonato do Mundo e jogou diversos anos na Europa, faz parte desta equipa.

Onze titular confirmado: Edson, Léo Moura, Walter, Lucas Ramon, Wellington, Daniel Costa, Lucas, Dedé, Marcilio, Bruno Moraes, Wallyson.
Treinador: Doriva.

Sugestão de Aposta:

O Santa Cruz já mostrou ser um dos actuais dominadores do futebol do nordeste, tendo mesmo vencido a Taça do Nordeste. Agora defronta um adversário desta região, que tem realizado um péssimo campeonato baiano. Portanto, o Santa Cruz, que jogará a Serie A do Brasileirão e por isso montou um plantel competitivo, deve ter todas as condições para vencer este encontro e dar mais um importante passo rumo à fase seguinte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips