Ver versão desktop
ONLINE
67
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Cianorte e Internacional medem forças no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Internacional ter ganho em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cianorte

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Metropolitano por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cianorte ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de ter perdido o jogo da primeira mão fora de casa, a equipa do Cianorte precisa de obter uma vitória por dois golos de diferença, para conseguir levar a decisão para os penaltis, ou caso queira qualificar-se sem recurso aos penaltis, terá que vencer por três ou mais golos de diferença. A equipa sabe que terá que ter a iniciativa de jogo já que precisa de marcar golos para atingir o seu objectivo na competição, que é seguir em frente. O técnico não deverá ter ausências importantes para este jogo.

Onze titular confirmado: João Gabriel, Montoya, Feliphe , Gerônimo, O. Arroyo, Rafael Xavier, Morelli, Richarlyson, Carillho, André Luis, Neto Costa.

Análise do Internacional

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Grêmio por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Internacional ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Internacional pode até perder este jogo por um golo de diferença, como tal, irá fazer uma marcação bastante forte no seu meio campo defensivo, tentando dessa forma anular as jogadas de ataque da equipa da casa, pois sabe que se não sofrer golos garante desde logo a qualificação para a próxima fase. A equipa tem consciência de que o seu adversário deverá fazer uma forte pressão desde os minutos inicias de jogo, mas está confiante na qualificação. O técnico da equipa deverá apresentar um esquema táctico mais defensivo que o habitual, mas sem deixar de procurar o ataque.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Gabriel Dias, V. Cuesta, Iago, A. D'Alessandro, Edenílson, Marcinho, Patrick, Rodrigo Dourado, Roger.

Sugestão de Aposta:

O objectivo da equipa da casa é apresentar bom futebol dentro de campo e saber aproveitar as todas as oportunidades de golo que criar. Pois a equipa precisa de alcançar um resultado positivo para seguir em frente na competição. A equipa visitante deverá fazer uma marcação forte neste jogo, pois não quer perder este jogo da segunda mão. Este deverá ser um jogo com muita marcação por parte da equipa visitante, por isso acreditamos que será um jogo com poucos golos. A nossa sugestão de aposta será que não serão marcados mais de 2.5 golos até ao apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2018

  • 96% 90 / 94 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.89%
  • Empates 22.22%
  • Vitórias equipa Fora 38.89%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 198
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.14
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 42.22%
  • Golos depois 80' 19.7%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips