ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Princesa

Previsão
Chapecoense e Princesa do Solimões medem forças no Arena Condá, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão a Chapecoense ter ganho fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Princesa do Solimões tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chapecoense

Depois da vitória fora por (1‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Metropolitano por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Chapecoense ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É importante salientar que, para além da Chapecoense chegar a este segundo encontro em casa na frente da eliminatória, trata-se de uma formação que ocupa a segunda posição no Campeonato Catarinense, e nos oito jogos que já realizou em casa somou seis triunfos e dois empates, marcando em média 2.38 golos e sofrendo apenas 0,62 por jogo, ou seja, tanto o sector ofensivo como o defensivo têm funcionado de modo sublime. 
Curiosamente, a equipa chega a este encontro após uma derrota por 2-1 frente ao Metropolitano que pôs termo a uma série vitoriosa, no entanto isso não deverá interferir no rendimento da equipa.

Onze titular confirmado: Marcelo Boeck, Cláudio Winck, João Lucas, Marcelo, Rafael Lima, Moisés Ribeiro, M. Alaníz, Nenén, Josimar, Silvinho, Kempes.
Treinador: Caio Júnior.

Análise do Princesa do Solimões

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos como visitante o Princesa do Solimões ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

Para além de chegar em desvantagem na eliminatória a este encontro no terreno da Chapecoense, esta equipa precisa de vencer por dois ou mais golos de diferença para seguir em frente na prova, e ainda tem de adicionar o desgaste da longa viagem que teve de fazer até ao destino deste embate. Até ao momento, esta equipa disputou apenas um jogo oficial na temporada, ou seja, precisamente o duelo com o adversário catarinense. E apesar de ter feito um golo nessa partida, a equipa sofreu dois e, deste modo deixou claramente a desejar em termos defensivos.

Onze titular confirmado: Rascifran, Hítalo Rogério, Emerson Tavares, Alessandro, Denis, Pastor, Michel, Guilherme Roberto, Edinho Canutama, Cleyton Reis, Júnior Lacraia.
Treinador: Zé Marco.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a Chapecoense joga em casa e traz vantagem do primeiro encontro e, para além disso está a fazer um bom campeonato catarinense onde tem mostrado uma forte apetência ofensiva. Por outro lado, o Princesa Solimões perdeu o jogo da primeira mão em casa e precisa de dar a volta longe dos seus domínios. Deste modo e perante os dados observados, é provável que a Chapecoense não dê grandes hipóteses ao seu adversário perante os seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips