ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Cruzeiro

Previsão
Chapecoense e Cruzeiro medem forças no Arena Condá, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Cruzeiro ter ganho em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 30‑06‑2016, a Chapecoense venceu por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por Silvinho (42' ), Arthur Maia (69' ) e Kempes (89' ) para a Chapecoense e por M. Pisano (7' ) e Fabricio Bruno (84' ) para o Cruzeiro. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Chapecoense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Chapecoense

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Avaí por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Chapecoense ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Chapecoense vai fazer neste jogo o seu trigésimo sexto jogo no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo dentro de casa nessa edição da Copa do Brasil, tentando manter o ótimo desempenho que vem mostrando para reverter a vantagem mínima construída pelo Cruzeiro no primeiro confronto. A equipa vive um bom momento, sendo que, considerando Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, vem de três vitórias consecutivas, tendo sofrido apenas um golo nesse período. Jogando em casa, a equipa já disputou dezoito jogos nessa temporada, acumulando onze vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-4-1-1, com destaque para Reinaldo jogando pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: Jandrei, Luiz Otávio, Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Nadson, Rossi, Arthur Caike.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Santos por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cruzeiro ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cruzeiro entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo nessa temporada, que marca o seu quarto jogo longe dos seus adeptos nessa edição da Copa do Brasil, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para administrar o resultado positivo que construiu no jogo da primeira volta e assim se classificar para os quartos de final do torneio. A equipa vive um bom momento, tendo feito um bom início de Campeonato Brasileiro, somando duas derrotas e um empate. Jogando fora de casa, a equipa já disputou quinze jogos em 2017, acumulando oito vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-2-1, com destaque para Alisson no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, L. Caicedo, Diogo Barbosa, L. Romero, A. Cabral, Thiago Neves, Alisson, Húdson, Henrique, R. Ábila.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades não muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Ambas disputam a mesma divisão, porém o Cruzeiro tem um retrospecto mais glorioso, sendo que é um clube de muita expressividade, com destaque não só no Brasil, mas também em competições continentais. Já a Chapecoense surgiu como uma bela surpresa do futebol catarinense apenas há alguns anos, e parece que tem conseguido manter a qualidade que apresentou nas últimas temporadas. Desse modo, a exemplo do que foi visto no jogo da primeira volta, esperamos um jogo equilibrado e bastante truncado, sendo uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips