ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ceará VS Botafogo PB

Previsão
Ceará e Botafogo‑PB enfrentam‑se no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Botafogo‑PB por (3‑0) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ceará

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 3 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie B, ganhou ao Criciúma em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ceará regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ceará já superou o Resende e o Joinville nesta Taça do Brasil, mas nesta fase foi totalmente surpreendido pelo Botafogo da Paraíba, pois perdeu fora de casa por 3-0, tendo sido dominado durante quase toda a partida e agroa precisam de uma grande reacção para inverter esta grande desvantagem. A equipa terá de utilizar muito bem o seu ataque que é formado por Bill e Rafael Costa. Na Série B, a equipa perdeu por apenas uma vez nas últimas oito jornadas, o que a deixa na terceira posição, apenas a dois pontos do líder Vasco. Assim acreditamos que o Ceará venha a conquistar a vitória, embora tal não signifique que se venham a qualificar.

.

Onze titular confirmado: Everson, Sandro, Charles, Eduardo, Baraka, Felipe Silva, Ricardinho, Robinho, Caio César, Rafinha, Serginho.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Análise do Botafogo-PB

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 3 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie C, perdeu com o Fortaleza fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Botafogo‑PB ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Botafogo da Paraíba pode fazer história e avançar mais uma ronda nesta Taça do Brasil. Depois do sorteio lhes ter reservado o Ceará, muito colocaram o clube como outsider nesta eliminatória, mas na primeira partida a equipa mostrou a sua raça. Apesar de estar actualmente a disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e ter um plantel de perfeitos desconhecidos, a equipa mostrou grande empenho e organização táctica no primeiro encontro, acabando por conquistar uma vitória inequívoca. Agora, se marcarem um golo fora de casa vão obrigar o Ceará a ter de fazer cinco golos. Portanto, as suas hipóteses de qualificação são muito altas, mesmo que percam.

Onze titular confirmado: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier, João Paulo , Marcinho, Djavan, Jardson Sapé, Pedro Castro, Danielzinho, Rodrigo Silva.
Treinador: Lucas.

Sugestão de Aposta:

O Ceará joga em casa e está a atravessar um excelente momento na Série , portanto acreditamos que transportem essa boa fase para este jogo da Taça do Brasil. Por outro lado, é justo relembrar que o Botafogo se pode dar ao luxo de perder o encontro por uma margem considerável, já que construiu uma boa vantagem no primeiro jogo e mesmo com uma derrota poderá qualificar-se. Portanto, esperamos que o Ceará jogue de forma digna para atingir a vitória, evitando assim uma humilhação perante os seus adeptos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips