Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Capivariano

O Capivariano falhou a qualificação no Grupo D do Campeonato Paulista ao terminar na 3ª posição com menos dois pontos que o 2º classificado.
A equipa jogou a bom nível em vários jogos, nomeadamente no triunfo por 3-0 sobre o Ponte Preta ou na derrota no terreno do Corinthians por 2-3. Na Taça do Brasil, a equipa surgiu na condição de não-favorita e, ainda assim conseguiu qualificar-se ao vencer o Caxias por 3-0 e ao empatar o outro encontro 0-0.
A equipa tem consciência de que a Taça do Brasil é a sua grande oportunidade para dar nas vistas em termos nacionais este ano. Deste modo, esperamos que eles se aproveitem do facto de defrontar um adversário que alinhará com muitas reservas, podendo assim forçar, no mínimo um segundo jogo.


Onze titular confirmado: Douglas Friedrich, Marllon, Pedro Henrique, Oliveira, Fernando Lombardi, Amaral, Kleiton Domingues, Wigor, Everton Dias, Romão, Rodolfo.
Treinador: Evandro de Souza.

Análise do Botafogo

O Botafogo alcançou a Final do Campeonato Carioca e decidirá o título com o Vasco. Após a derrota no encontro da 1ª mão, a equipa procura agora inverter essa desvantagem no segundo encontro em sua casa.
Assim sendo, o treinador René Simões chamou uma equipa com muitos reservas para o encontro da Taça do Brasil, pois caso não vença a partida, terá depois o jogo em casa para rectificar qualquer deslize onde já contará com os jogadores titulares.
Os reservas do Botafogo possuem pouca qualidade técnica e a equipa deverá ressentir-se disso, revelando maiores dificuldades a meio-campo e chegando menos vezes a zonas de finalização, pois Sassá e Henrique não parecem ainda em condições de fazer parte do onze inicial.

Equipa Provável: Renan, Diego, Emerson, Alisson e Jean; Aírton, Andreazzi, Gegê e Diego Jardel; Sassá e Henrique – Treinador: René Simões

Onze titular confirmado: Renan, Jean, Alisson, Emerson Santos, Diego, Airton, Diego Jardel, Andreazzi, Gegé, Sassá, Henrique Almeida.
Treinador: Ricardo Gomes.

Sugestão de Aposta:

O Capivariano realizou alguns bons jogos no Campeonato Paulista e por pouco não conseguiu qualificar-se. E mesmo em jogos de dificuldade elevada a equipa conseguiu bater-se bem, como por exemplo na derrota por apenas um golo no terreno do Corinthians. Portanto, podemos esperar muito empenho desta equipa que sabe da importância do embate e tentará aproveitar o facto do seu adversário não alinhar com grande parte dos titulares. O Botafogo não tem um banco de qualidade e, por isso mesmo antevemos dificuldades para a equipa visitante.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips