ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Campinense VS Cruzeiro

Previsão
Campinense e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Governador Ernani Sátyro, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Campinense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Campinense

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, perdeu com o Sport Recife fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Campinense regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos.

O Campinense tem-se portado muito bem esta temporada, atingindo a Final da Taça do Nordeste a a Fase Final do Campeonato Paraibano, e agora pretende capitalizar este bom momento para tentar surpreender o Cruzeiro. A equipa sabe que terá pela frente um adversário muito forte e o seu objectivo passa por obrigar o seu adversário a segundo jogo, em Minas Gerais. Ainda assim, a equipa não se deverá contentar em defender apenas o resultado, e sempre que possível deverá procurar o golo. 
Para esta partida, o treinador Francisco Diá não deve poder contar com o lateral Paulinho.

Onze titular confirmado: Gledson, Filipe Ramon, Magno Souza, Danilo, Jairo, Tiago Sala, Everaldo, Renatinho, Adalgisio Pitbull, Bruno Correa, Jussimar.
Treinador: Paulo Moroni.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o América‑MG por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cruzeiro ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 28 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Depois de perder o primeiro encontro das Meias-Finais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro muda o foco e ataca a Taça do Brasil com o intuito de resolver a eliminatória num só jogo. Por outro lado, a formação mineira sabe que não terá um embate assim tão fácil, pois o seu adversário está a jogar bem, logo é justo dizer que um resultado positivo, mesmo que não sele já a eliminatória, já será interessante. 
Para este embate, o treinador Deivid não deve poder contar com Manoel, Dedé, Marcu Vinicius e Judivan.

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Fabricio, Mayke, Bruno Rodrigo, A. Cabral, Alisson, Henrique, L. Romero, Rafael Silva, Elber.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito superior do ponto de vista técnico, e apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro é naturalmente favorito a vencer o jogo e deverá confirma-lo em campo, assumindo o domínio da partida e criando as principais acções ofensivas do jogo, portanto acreditamos num triunfo dos visitantes, logo uma aposta na vitória do Cruzeiro ao cabo dos primeiros 45 minutos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips