ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brusque VS Corinthians

Brusque vs Corinthians

Brusque
Brusque
  • 0 - 0
  • (pen. 4-5)

  • Terminado

Corinthians

Previsão
Brusque e Corinthians medem forças no Estádio Augusto Bauer, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Brusque

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (2‑1) com o Remo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Catarinense 1, ganhou ao Internacional SC fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Brusque regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Brusque é um clube do estado de Santa Catarina, o qual disputou a quarta divisão do campeonato brasileiro no ano de 2016. Este ano tem conseguido destacar-se no campeonato estadual, estando no segundo lugar com apenas cinco pontos atrás do líder Avaí.  A equipa já estreou com uma vitória frente ao forte Figueirense e recentemente venceu a Chapecoense, mostrando uma grande qualidade. Na Copa do brasil conquistou uma vitória por 2X1 frente ao Remo, conseguindo então avançar para a próxima fase.

Onze titular confirmado: Rodolpho, Cleyton, Rodrigo Neguetti, Boquita, Leilson, Mineiro, João Carlos, Jonatas Belusso, Eliomar, Ricardo Lobo.

Análise do Corinthians

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Caldense, com uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Mirassol por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

O Corinthians iniciou o ano com muitas dúvidas e pressão dos adeptos, já que em 2016 não conquistou a vaga para a Copa Libertadores e não alcançou nenhum título de grande expressão. Desta forma a equipa fica ainda mais pressionada a fazer bons jogos no campeonato estadual e também na Copa do Brasil. No estadual, ocupa a primeira posição do seu grupo com grande vantagem para o segundo posicionado, com destaque para a recente vitória por 1X0 frente ao rival Palmeiras, o que então elevou a moral de todo o grupo, principalmente do avançado Jô, o qual estava a ser criticado, mas marcou o golo da vitória, caindo nas graças dos adeptos. Na Copa do Brasil, a equipa conquistou uma vitória tranquila frente ao Caldense pelo resultado de 0X1 com um golo de Rodriguinho. Assim, é preciso continuar evoluindo, mas até o momento o Corinthians tem correspondido dentro do campo, sendo o grande favorito para passar de fase nesta competição.

Onze titular confirmado: Cássio, Fágner, Pablo, F. Balbuena, Guilherme Arana, Fellipe Bastos, Maycon, Gabriel, Á. Romero, Léo Jabá, C. Kazim-Richards.

Sugestão de Aposta:

O Corinthians tem um plantel muito superior, podendo dominar o duelo e mostrar ainda superioridade tática. O Brusque enfrenta um dos maiores desafios da sua história e mesmo como anfitrião deve ser dominado. Em resumo, o Corinthians não vive a sua melhor fase, mas está evoluindo e tem futebol suficiente para vencer. A aposta no mercado de "Empate Devolve" é uma opção segura e com boas hipóteses de sucesso.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips