ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasília VS Bragantino

Previsão
Brasília e Bragantino enfrentam‑se no Estádio Nacional de Brasília, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brasília

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Ceilândia por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Brasília ganhou 1, empatou 8 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

De regresso à Taça do Brasil após sagrar-se vice-campeão estadual na temporada passada, o Brasília não tem feito uma boa temporada em 2016 e já foi eliminado do Campeonato Brasiliense nos Quartos de Final, estando agora totalmente focado nesta partida de terça-feira. A equipa procura assegurar um lugar na 2ª Ronda da competição pela primeira vez na sua história, e o treinador Gauchinho deve ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: Artur, André Oliveira, Murilo Rusalen, Neto Gaúcho, Marcos Douglas, Willian, Pedro Ayub, Werick, André Luis, Giba, Diego Barcelos.
Treinador: Julinho Camargo.

Análise do Bragantino

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Batatais por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bragantino ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bragantino desiludiu ao ser eliminado nos Oitavos de Final da Série A2 do Paulistão em Grandes Penalidades na semana anterior, e agora procura voltar o foco para a Série B do Brasileirão que está aí à porta. Mas antes disso, a equipa defronta o Brasília para a taça e procura fazer uma boa partida e levar uma boa vantagem para o segundo jogo em sua casa. Para isso, o treinador Léo Condé não contará com os lesionados Lincom e Ivan.

Onze titular confirmado: Felipe, Edson Sitta, Bruno Pacheco, Douglas Silva, Eder Lima, Alemão, Leandro Oliveira, Serginho, Elder Santana, Erick Salles, Zambi.
Treinador: Estevam Soares.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com estilos de jogo muito distintos, no entanto ambas se equiparam na falta de solidez defensiva e deficiente marcação, portanto antevemos um embate aberto, com oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips