ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Coruripe

Previsão
Botafogo e Coruripe‑AL medem forças no Estádio de Los Lários, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Botafogo ter ganho fora por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Coruripe‑AL apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Botafogo

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Fluminense por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Botafogo ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

No jogo da primeira mão diante do Coruripe, o Botafogo apresentou uma equipa longe da máxima força mas ainda assim foi melhor e poderia mesmo ter resolvido a eliminatória num só jogo. Agora, a equipa precisa apenas de um empate para selar a qualificação mas é provável que entre em campo com o intuito de o vencer. Espera-se que o treinador Ricardo Gomes aposte novamente numa equipa longe da máxima força, uma vez que a equipa está na Final do Campeonato Carioca e terá jogo decisivo no próximo fim-de-semana. Por outro lado, Emerson e Airton são baixas certas por lesão.

Análise do Coruripe-AL

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Alagoano, ganhou ao CRB em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Coruripe‑AL ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Coruripe chegou à Taça do Brasil depois de se sagrar vice-campeão no último Campeonato Alagoano, mas esta época o clube já foi afastado nas Meias-Finais do Estadual e resta-lhe focar a sua atenção para a Taça. A equipa perdeu o encontro em casa e está numa situação complicada, no entanto os seus atletas não vão desistir e esperam surpreender no Rio de Janeiro, vencendo a partida e obtendo a qualificação. Para isso, o treinador Jaelson Marcelino não deve contar com os lesionados Geovani, Gott e Aurélio.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel superior em termos técnicos e por estar a jogar em casa, a equipa do Botafogo é favorita a vencer este encontro e deverá confirmar o seu favoritismo em campo com um triunfo claro, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips