ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Sport

Previsão
Boavista e Sport Recife medem forças no Estádio Eucy Resende de Mendonça, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sport Recife tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Boavista

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Portuguesa e Ceará. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias e 9 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Volta Redonda por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Boavista ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 20 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Boavista tem tido um desempenho mediano em 2017 onde conquistou apenas 3 vitórias em 8 jogos para além de 1 empate e 4 derrotas, chega, no entanto, com a moral em alta para a próxima partida após ter conseguido a classificação contra a Portuguesa fora de casa com uma excelente vitória por 2 a 0 na última fase. Nos jogos que fez este ano, a equipa marcou 9 golos e sofreu 10 golso, demonstrando que ainda é preciso ajustar-se principalmente no sistema ofensivo para marcar com mais regularidade, mas a defesa também precisa de ajustes, já que sforeu golos em 5 dos 8 jogos desta temporada. Para o jogo contra o Sport, a equipa deve adotar uma postura defensiva mesmo apesar de jogar em casa, já que um empate pode ser considerado um bom resultado para o Boavista decidir no jogo de volta como visitante.

Onze titular confirmado: Felipe, Anderson Luiz, Pedro Botelho, Antônio Carlos, Gustavo, Thiaguinho, Maicon Moreira, Fellype Gabriel, Erick Flores, Willian Maranhão, Mosquito.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: 7 de Setembro e CSA. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Náutico por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sport Recife ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport tem tido uma boa temporada em 2017 e perdeu apenas 1 dos 12 jogos que disputou, para além de ter conquistado 7 vitórias e 4 empates. A equipa marcou 20 golos nestes jogos e sofreu 8 golos, demonstrando que tanto o seu sistema ofensivo como o defensivo têm funcionado com qualidade e executado os seus papéis dentro das expectativas. O Sport não teve dificuldades em chegar à terceira fase da Copa do Brasil e marcou 7 golos e sofreu apenas 1 em ambas as jornadas que disputou na competição, e agora tem outro confronto que pode ser considerado sem grandes dificuldades, já que o seu plantel é bastante superior ao do rival. Para o jogo contra o Boavista, a equipa deve jogar de forma ofensiva para conquistar um bom resultado e ter tranquilidade no jogo da segunda mão em casa.

Onze titular confirmado: Magrão, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Durval, E. Mena, Diego Souza, Rodrigo, Everton Felipe, Ronaldo, André, Leandro Pereira.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, considerando que o Boavista tem uma equipa de baixa qualidade e atravessa um período complicado no ano de 2017, enquanto que o Sport tem um plantel bastante superior e perdeu apenas 1 dos 12 jogos que disputou esta temporada. Além disso, o Sport apresenta tanto um sistema ofensivo como defensivo bem mais sólidos que os do Boavista que, por sua vez tem um ataque ineficiente que encontra grandes dificuldades marcar golos. Tendo estes fatores em consideração, acreditamos que o Sport vá fazer valer o melhor plantel, aproveitar as fragilidades do Boavista e consiga conquistar a a vitória mesmo longe de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips