Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Bahia

O Bahia iniciou o ano com a conquista do título baiano e o vice-campeonato na Taça do Nordeste. A equipa tem agora pela frente a Taça do Brasil e a Série B do Brasileirão. 
A equipa está assim apostada em regressar à Primeira Divisão do futebol canarinho. Na 1ª Jornada da Série B empataram no terreno do América Mineiro e de seguida venceram em casa o Mogi Mirim por claros 4-1.
Na Taça do Brasil, a equipa superou o Nacional do Amazonas com algumas dificuldades ao empatar fora e vencer em casa por 3-2, resultados pouco expectáveis para uma tão grande diferença entre as equipas. Frente ao Luverdense a equipa também é favorita, no entanto o empate 0-0 fora de casa demonstrou que não será assim tão fácil obter a qualificação.
 


Onze titular confirmado: Douglas Pires, Tony, Robson, Titi, Rômulo, Souza, W. Pittoni, Patric, Tiago Real, Léo Gamalho, Ze Roberto.
Treinador: Aroldo Moreira.

Análise do Luverdense

É certo que o Luverdense não tem o estatuto do Bahia, mas actualmente as equipas estão em patamares idênticos com ambas a disputarem a Série B.
E depois de perder o Campeonato Estadual nos Penalties, a equipa já leva duas partidas realizadas na Série B, tendo perdido com o Náutico e ganho ao América Mineiro. Na Taça do Brasil conseguiu superar o Cabofriense e agora decide a eliminatória na Bahia.
A equipa tem deixado boas indicações e deverá fazer mais um jogo competente, pois na última deslocação perdeu por apenas 1-0 com o Náutico. Diante do Bahia, terão a vantagem de não ter sofrido golos em casa, pelo que em caso de empate com golos serem eles a qualificar-se.

Equipa Provável: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo. Treinador: Júnior Rocha

Onze titular confirmado: Edson, Raul Prata, Montoya, Walace, Paulinho, Michel Schmoller, Ricardo, Júlio Terceiro, Osman, Diego Rosa, Luiz Eduardo.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

O Luverdense tem condições para equilibrar o encontro e não ser totalmente dominado pelo Bahia. As equipas estão em patamares de jogo semelhantes e é pouco provável que a partida dê em goleada. Deste modo, creio que é justo esperar uma partida competitiva por parte do Luverdense que os impedirá de sofrer uma derrota pesada.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips