ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Grêmio

Previsão
Atlético‑PR e Grêmio enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑06‑2016, terminou com a vitória do Atlético‑PR por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Chapecoense, Dom Bosco e Brasil de Pelotas. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 23 golos marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Atlético Mineiro fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético‑PR regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético-PR joga mais uma vez a Taça do Brasil, depois de ter eliminado nas três fases anteriores o Brasil de Pelotas, Dom Bosco e a Chapecoense: neste último empatou por duas ocasiões, a 0-0 e 1-1, tendo valido o golo marcado fora de casa. Frente ao Grêmio a equipa sabe que vai encontrar muitas dificuldades, afinal defronta uma grande equipa e que está na luta pelo título, contudo, se ambiciona ir com vantagem para a segunda mão é importante que vença em casa. Neste encontro o treinador Paulo Autuori não pode contar com os lesionados Cleberson, Paulo André, Deivid, Nikão e Pablo.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Léo, Thiago Heleno, Sidcley, Rafael Galhardo, Otávio, Marcos Guilherme, Hernani, André Lima, Luan.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Grêmio

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 25 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Flamengo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Grêmio ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Grêmio faz o seu primeiro jogo nesta edição da Taça do Brasil, visto que disputou a Libertadores e entrou diretamente nesta eliminatória, ou seja, a equipa quer ir longe na competição. Neste encontro a equipa gaúcha sabe que vai encontrar algumas dificuldades frente ao Atlético-PR, mas se pretender avançar na competição tem que somar um bom resultado de forma a levar uma boa vantagem para a segunda mão em casa. Para este encontro o treinador Roger não pode contar com os lesionados Gabriel, Moisés, Negueba e Douglas Friedrich.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Jaílson, Ramiro, Douglas, M. Bolaños, Luan.
Treinador: Renato Gaúcho.

Sugestão de Aposta:

Usufruindo de um plantel com mais qualidade técnica em comparação com o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior e deter das melhores oportunidades para marcar golos. Por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença ou pelo menos conquiste um empate. Posto isto apostar a favor da dupla possibilidade da equipa visitante é grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips