ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Brasil Pelotas

Previsão
Atlético‑PR e Brasil de Pelotas medem forças no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético‑PR apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paranaense 1, ganhou ao Londrina em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético‑PR regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-PR está na fase final do campeonato estadual e é altamente favorito para seguir em frente nesta ronda da Taça do Brasil, pois afinal de contas há uma grande disparidade entre as duas equipas, com o clube anfitrião a militar na primeira divisão do brasileirão e o visitante recém-promovido à Série B. No jogo da 1ª mão, no Rio Grande do Sul, os paranaenses empataram a uma bola e agora podem dar-se ao luxo de empatar sem golos para passar, no entanto é provável que persigam a vitória.
Para este encontro, o treinador Paulo Autuori não poderá contar com Vinicius que foi expulso no primeiro embate entre as equipas.

Onze titular confirmado: Weverton, Sidcley, C. Vilches, Léo, Thiago Heleno, Jádson, Deivid, Marcos Guilherme, André Lima, Giovanny, Pablo Felipe.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Brasil de Pelotas

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Grêmio por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Brasil de Pelotas ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brasil de Pelotas está em ascensão nos últimos anos, mas esta temporada a equipa tem estado irregular e um dos motivos dessa falta de consistência é a elevada média de idades do plantel. A equipa está consciente de que será muito complicado seguir em frente na prova, por isso jogará claramente em contra-ataque, por forma a tentar surpreender o seu adversário. Para este partida, o treinador Rogério Zimmermann não pode contar com o lesionado Wender, sendo que Felipe Garcia e Weldinho também estão em dúvida.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Cirilo, Moisés, Leandro Camilo, Eduardo Brock, Cezar Washington, Marcos Paraná, Galiardo, Diogo Oliveira, Leandro Leite, Nathan.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Sugestão de Aposta:

Partida complicada neste encontro de 2ª mão da Taça do Brasil entre duas equipas bem estruturadas defensivamente, portanto é provável que ambas se foquem na marcação e num jogo de muito estudo que tornará o ritmo lento, e tal deve ser reflectido no marcador, razão pela qual o Menos de 2.5 Golos parece ser uma aposta de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips