ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Botafogo

Previsão
Atlético Mineiro e Botafogo enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 07‑09‑2014, o Atlético Mineiro ganhou por (1‑0). Leonardo Silva (70' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de ter eliminado o Paraná, após uma vitória por (2‑0) em casa e uma derrota por (3‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou à Chapecoense fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Mineiro regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético Mineiro vai fazer neste jogo o seu trigésimo nono jogo no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo nessa edição da Copa do Brasil, tentando aproveitar o momento de recuperação que vive para construir uma boa vantagem no jogo da primeira mão e assim facilitar a sua situação no jogo da segunda mão, na casa dos cariocas. A equipa não têm feito um bom percurso no Campeonato Brasileiro, onde ocupa apenas a décima quarta posição entre vinte clubes, mas vem embalado por uma sequência de três jornadas de invencibilidade, período em que conquistou duas vitórias. Jogando em casa, a equipa tem um dos piores percursos do campeonato nacional, mostrando um ataque fraco dentro de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Cazares no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Yago, J. Cazares, Robinho, Elias, Rafael Carioca, Fred, Luan.

Análise do Botafogo

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (2‑1) com Sport Recife. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Avaí por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botafogo ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 29 dos seus últimos 64 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 46 em 64 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Botafogo entra em campo para o seu trigésimo sétimo jogo nessa temporada, que marca o seu terceiro jogo pela Copa do Brasil, tentando retomar o bom futebol que vinha apresentando para buscar um resultado razoavelmente bom e trazer a decisão para a sua casa. A equipa têm feito um bom percurso no Campeonato Brasileiro, sendo que até a última jornada estava invicta há quatro jogos, mas acabou perdendo essa invencibilidade frente dos seus adeptos, marcando assim a sua primeira derrota em casa. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoável no campeonato nacional, com um ataque não muito eficiente e uma defesa consistente. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Rodrigo Lindoso no meio-campo.

Onze titular confirmado: R. Fernández, J. Carli, Emerson Silva, Emerson Santos, Victor Luis , Camilo, João Paulo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Roger, Rodrigo Pimpão.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que têm feito boas temporadas até ao momento, mas que iniciaram o Campeonato Brasileiro de formas diferentes. Ambos estão classificados para os oitavos de final da Copa Libertadores, porém o Botafogo mostrou um melhor desempenho nesse início do campeonato nacional, enquanto o clube mineiro só encontrou a vitória na quinta jornada, e depois acumulou duas derrotas. No entanto, o Atlético Mineiro vive um momento de recuperação, tendo vencido os seus dois últimos confrontos longe dos seus adeptos, enquanto o Botafogo vem de uma derrota dentro de casa para o vice-lanterna do Brasileirão. Assim, por jogar em casa e vir embalado, é uma boa opção apostar na vitória do Atlético Mineiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips