ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS Erechim

Previsão
Atlético GO e Ypiranga Erechim medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ypiranga Erechim apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético GO

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Goianésia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético GO ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 21 em 28 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético-GO tem estado muito bem no Campeonato Goiano e é favorito para seguir em frente na Taça do Brasil. No jogo da 1ª mão, em Rio Grande do Sul, a equipa empatou 2-2 e agora basta-lhe novo empate mas por 1-1, para se qualificar,  no entanto jogando em casa deverá partir em busca do triunfo. Para este encontro, o treinador Wagner Lopes só conta com Marcus Vinicius como dúvida para o encontro.

Onze titular confirmado: Marcio, Marllon, Ednei, Lino, Moraes, Pedro Bambú, Gilson, Magno Cruz, Willian Schuster, Alison, Júnior Viçosa.
Treinador: Marcelo Cabo.

Análise do Ypiranga Erechim

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 golos em casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Lajeadense por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ypiranga Erechim ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ypiranga de Erechim tem estado bastante bem nos últimos meses, tendo mesmo garantido o acesso à Série C do Brasileirão e aos Quartos de Final do Gauchão. Já na Taça do Brasil, a equipa terá pela frente um adversário forte e sabe que não será fácil seguir em frente, no entanto terá de se agarrar ao bom registo recente que detém para tentar qualificar-se. Para este encontro, o treinador Leocir Dall'Astra não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Carlão, Negueti, Daniel Lucini, Laerte, Wesley, Ernani, Márcio Lima, Jessé, Danilinho, João Paulo, Túlio Renan.
Treinador: Marcio Dias.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao seu adversário e por estar a jogar em casa, a formação visitada é favorita para vencer o encontro e a tendência é para que confirme isso em campo e vença o encontro, portanto uma aposta na equipa da casa parece-nos de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips