ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS América

Previsão
O Atlético Goianense recebe esta Quarta-Feira, ás 23.30, o América de Natal no estádio Serra Dourada, em Goiás, para a 2ª mão da 2ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Este é um embate entre duas equipas de divisões diferentes, pois o Atlético disputa a Série B e o América joga na Série C. Na ronda anterior, o Atlético afastou o Corurip-AL ao empatar fora 1-1 no primeiro encontro, vencendo depois em casa por 2-0. Já o América, superou o Globo-RN logo no primeiro jogo ao vencer por 5-1. No jogo da 1ª mão desta eliminatória, o América venceu em casa por 4-2.

Análise do Atlético GO

 O Atlético procura fazer um ano ligeiramente melhor do que o anterior que lhe permita algum êxito no final da época. No ano passado, a equipa esteve muito perto da promoção à Série A e este ano manteve grande parte da estrutura, no entanto o início de ano não foi muito animador. No Campeonato Goiano, a equipa entrou mal e acabou por ser eliminada logo na primeira fase. Esse mau desempenho da equipa forçou a direcção do clube a reforçar o plantel com vista às competições em que a equipa ainda está inserida.
E os resultados até pareceram relfectir esse investimento, pois a equipa estreou-se na Série B com um triunfo caseiro diante do Boa Esporte por 1-0, no entanto as coisas rapidamente voltaram a piorar e a equipa somou duas derrotas consecutivas, sendo que também precisa de dar a volta a esta eliminatória da Taça do Brasil. No passado fim-de-semana, a equipa voltou a exibir-se a baixo nível e perdeu no terreno do Ceará, mas antes disso já havia contabilizado outro desaire para a Taça, onde jogou de forma muito desligada mas ainda assim conseguiu evitar males maiores, e agora terá de partir em busca de inverter a tendência negativa da eliminatória.



Onze titular confirmado: Marcio, Éder Sciola, Sidcley, Rafael Souza, Anderson Pedra, Sergio Manoel, Marcus Winicius, Zezinho, Luisinho, Juninho, Rafinha.
Treinador: Jorginho.

Análise do América-RN

O América foi uma das formações que desceram na Série B do ano passado e este ano está inserida na divisão imediatamente inferior, a Série C. Mas este ano, a equipa está mais forte e tem obtido bons resultados neste início de época. A equipa alcançou os Quartos de Final da Taça do Nordeste depois de terminar no 2º lugar do seu grupo, mas acabou por cair aos pés do Vitória após perder ambos os jogos. 
No Campeonato Potiguar, a equipa esteve igualmente bem, dominando a primeira volta e garantindo a liderança e consequente qualificação para a Final. Na Final, diante do rival ABC, o América foi mais feliz e depois do empate caseiro conseguiu vencer fora, conquistando assim o bi-campeonato estadual.
No jogo da 1ª mão desta Ronda da Taça, o América entrou demolidor em campo e aos 30 minutos já vencia por 3-0, no entanto a equipa viria a pagar a factura desse esforço na segunda parte e acabou por permitir dois golos ao adversário. Ainda assim, a equipa voltou a fazer um forcing final e marcou mais um golo para selar o triunfo em 4-2 que lhe confere uma vantagem importante para o encontro da 2ª mão.


Onze titular confirmado: Busatto, Flávio Boaventura, Maguinho, Cleber, Alvaro, Thiago Potyguar, Judson, Zé Antonio, Cascata, Rafael Estevam, Max.
Treinador: Aluísio Guerreiro.

Sugestão de Aposta:

A superioridade técnica e o factor casa estará do lado do Atlético e, por isso acreditamos que o cenário mais provável seja um triunfo da equipa da casa.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips