ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Anapolina VS Vitória

Previsão
O Anapolina recebe o Vitória esta Quarta-Feira às 23.30, no Estádio Jonas Duarte em Anápolis, Goiás, em partida a contar para a 1ª Ronda da Taça do Brasil. A última vez que as equipas se defrontaram foi em 2005, para a Série B do Campeonato Brasileiro e, na altura o Anapolina venceu em casa por 3-2. 

Análise do Anapolina

O Anapolina entrou a voar no Campeonato Estadual e foi mesmo a grande sensação da 1ª volta, no entanto caiu de forma clara e até já trocou de treinador a meio do mês passado. A verdade é que essa alteração ainda não surtiu efeitos, e o novo técnico Gilberto Pereira conta por derrotas os dois jogos já realizados, aumentando assim para sete o número de partidas sem vencer e, confirmando a eliminação da equipa do Campeonato Goiano.
E como se não bastasse, tem agora um dos encontros mais difíceis da época onde o grande objectivo será forçar o seu adversário a ter de disputar um segundo jogo. No último encontro do Estadual, a equipa até entrou bem e adiantou-se no marcador diante do Goianésia, mas acabou por permitir a reviravolta (2-1). 
A equipa precisa de esquecer esta péssima série de resultados que atravessa e entrar focada diante do Vitória.



Onze titular confirmado: Wagner, Cris, Da Silva, Elpidio, Felipe Brisola, Rodriguinho, Leandro Bulhões, Marcelo Ferreira, Felipe Baiano, Viola, Pedro Oldoni.
Treinador: Rogério Corrêa.

Análise do Vitória

A formação baiana fez um campeonato estadual razoável. A equipa passeou na primeira fase da competição mas acabou por ser afastada nos Quartos de Final. Diante do Colo Colo, e apesar de possuir a melhor defesa da primeira fase com apenas um golo sofrido, acabaram por ser afastados por sofrer mais golos que o seu adversário que, curiosamente tinha sido a segunda melhor defesa da primeira fase. A equipa venceu o primeiro encontro fora por 2-1 mas viria a ser derrotada em casa por 2-0.
Na Taça do Nordeste, o Vitória continua em prova. Na semana passada, disputou os Quartos de Final e eliminou o América-RN ao vencer ambos os encontros (1-0 e 4-2). Nas Meias-Finias terá de medir forças com o Ceará. Mas antes disso, cabe à formação da Bahia tentar sentenciar já o Anapolina na primeira volta, por forma a poder focar-se apenas na Taça do Nordeste durante a próxima semana, evitando um segundo jogo com o adversário desta Quarta-Feira.
 
Diante do Anapolina, o treinador Claudinei Oliveira não poderá contar com Nino Paraíba e Ramon, ambos lesionados.



Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Ednei, Luiz Gustavo, Romario, Mansur, Amaral, Jorge Wágner, Vander, Flavio, Rogerio, Neto Baiano.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

A formação baiana chega embalada a este encontro e a praticar um bom futebol. E diante de um adversário manifestamente inferior e com total foco neste duelo, estamos em crer que o Vitória não deixará fugir o triunfo neste encontro. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips