ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Vasco

Previsão

Análise do América-RN

O América de Natal está a passar por um dos piores momentos de sua história, já que esta a disputar a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro com um plantel totalmente desconhecido.
 
Apesar disto tudo a equipa ainda conseguiu chegar até esta 3ª fase devido às vitórias sobre o fraco Globo FC e o Atlético Goianiense. Porém a grande dificuldade da equipa ocorreu nesta eliminatória pois tem pela frente o Vasco que passa por problemas, contudo, é uma equipa histórica e ainda usufrui de um plantel superior.
 
Para piorar a situação o América de Natal já perdeu por 3-1 na primeira mão desta eliminatória. Agora precisa a tudo custo vencer e por exemplo um 2-0 dá a classificação à equipa, devido ao golo marcado fora de casa no primeiro jogo.
 
Onze provável: Busatto, Lucas, Flávio Boaventura, Cléber e Rafael (Glaucio): Judson, Zé Antonio, Álvaro e Marcelo Maciel (Reis); Cascata e Adriano Pardal - Treinador: Roberto Fernandes

Onze titular confirmado: Busatto, Cleber, Flávio Boaventura, Maguinho, Alvaro, Zé Antonio, Judson, Rafael Estevam, Cascata, Adriano Pardal, Max.
Treinador: Aluísio Guerreiro.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco passou por graves problemas no início do Campeonato Brasileiro, pois a equipa marcava poucos golos e tinha extrema dificuldade para alcançar alguma vitória, sendo que os adeptos já pensavam que a equipa ia ser despromovida.
 
Assim o treinador Doriva, que foi campeão estadual na equipa, foi demitido, dando o lugar a Celso Roth. Com esta troca a equipa melhorou bastante e a equipa venceu o Fluminense no clássico carioca do Campeonato Brasileiro.
 
Na Taça do Brasil a equipa superou o Rio Branco do Acre e o Cuiabá, porém os adeptos esperavam que a equipa vencesse com mais facilidade. Apesar disto, o fato é que o Vasco conquistou uma vaga nesta eliminatória e está pertíssimo de carimbar o acesso à próxima fase.
 
Onze provável: Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Henrique(Christiano); Anderson Salles, Guiñazu e Emanuel Biancucchi; Herrera (Thalles), Dagoberto e Duvier Riascos - Treinador: Celso Roth

Onze titular confirmado: Jordi, Aislan, Rodrigo, Anderson Salles, Christiano, Mádson, Jhon Cley, Serginho, P. Guiñazú, Thalles, D. Riascos.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

O América de Natal precisa de fazer um jogo muito ofensivo pois necessita urgentemente de marcar golos. Por outro lado o Vasco pode aproveitar para jogar no contra ataque, e isto pode ser o ponto-chave do desafio visto que usufrui de jogadores exímios neste processo. Assim acreditamos num jogo aberto e com boas oportunidades de golos.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips