ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS RB Brasil

Previsão
América‑MG e Red Bull Brasil medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do América-MG

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, empatou com o Cruzeiro fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o América‑MG regista 8 vitórias e 2 empates.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O América regressa este ano à Série A e no último fim-de-semana garantiu a qualificação para a Final do Campeonato Mineiro, e a equipa espera agora fazer um bom papel na Taça do Brasil e ir o mais longe possível na prova. Ainda assim, o empate no encontro da primeira mão deixa a equipa a precisar de vencer esta Quinta-Feira para se qualificar com tranquilidade, embora um empate sem golo também valha a qualificação. 
Para este embate, o treinador Givanildo Oliveira não poder contar com os lesionados Rafael Bastos e Adalberto.

Análise do Red Bull Brasil

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Red Bull Brasil ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A boa campanha do Red Bull Brasil no Paulistão em 2015 colocou a equipa na Taça do Brasil e este ano a equipa voltou a mostrar o seu bom futebol no campeonato estadual, e as esperanças de qualificação na Taça continuam intactas. O empate caseiro na primeira mão deixa a equipa obrigada a marcar golos para seguir em frente, seja através de uma vitória ou de um empate com golos. Para isso, o treinador Mauricio Barbieri não contará com o lesionado Thiago Galhardo.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, o América é favorito a vencer este encontro e espera-se que o possam confirmar dentro das quatro linhas com um importante triunfo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips