ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
ABC VS São Paulo

Previsão
ABC e São Paulo enfrentam‑se no Estádio Maria Lamas Farache, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória em casa do São Paulo por (3‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do ABC

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Itabaiana por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o ABC ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O ABC faz neste jogo a sua décima oitava exibição na temporada de 2017, a quarta pela Copa do Brasil – a segunda frente aos seus adeptos - a tentar ter êxito na difícil missão de reverter a vantagem construída pela equipa paulista no jogo da primeira mão, que marcou a terceira derrota consecutiva do ABC, considerando todas as competições que disputa. A equipa estava a fazer um bom início de ano, chegando a ficar oito jogos sem perder. Nesta temporada, como anfitriã, a equipa não marcou golos em dois dos sete jogos disputados até então. A última participação do clube na Copa do Brasil ocorreu em 2016, quando foi eliminado pelo Gama na segunda jornada. Um dos destaques da equipa é o avançado Caio.

Onze titular confirmado: Edson, Cleiton, Oswaldo, Levy, Romano, Felipe Guedes, E. Echeverría, Gegé, Erivélton, Marcio Passos, Nando.

Análise do São Paulo

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, perdeu com o Palmeiras fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o São Paulo ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O São Paulo entra em campo para o seu décimo quarto jogo nesta temporada, a quarta pela Copa do Brasil, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem mostrado desde o início do ano, já que perdeu apenas dois jogos. Uma dessas derrotas ocorreu na última jornada do Campeonato Paulista, quando foi goleado pelo rival Palmeiras. A última participação da equipa na Copa do Brasil ocorreu na última temporada, quando foi eliminado pelo Juventude logo na primeia eliminatória do torneio. Como visitante, na época atual, a equipa não conseguiu marcar em dois dos sete jogos que disputou até o momento. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, com destaque para o argentino Pratto no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Dênis, Rodrigo Caio, D. Lugano, Junior Tavares, C. Cueva, Cícero, J. Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Gilberto, Wellington Nem.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o São Paulo integra a divisão principal nacional, apesar de não ter feito uma grande prestação na última temporada, o ABC comemora o seu retorno à Série B. Apesar de estar embalado, o clube potiguar vive o seu pior momento desde o início de 2017, tendo marcado apenas três golos nos últimos cinco jogos. O São Paulo ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. Assim, fica evidente a superioridade do clube paulista, como visto no jogo da primeira mão. Deste modo, mesmo a jogar fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do São Paulo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips