ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
ABC VS Gama

Previsão
ABC e Gama medem forças no Estádio Maria Lamas Farache, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o ABC apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do ABC

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Confiança‑SE por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o ABC ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

No encontro da 1ª mão entre as duas equipas, o ABC saiu na frente no terreno do adversário aos 32 minutos com um golo de Naldo mas viria a consentir o empate na 2ª parte, com um golo de Roberto Pítio aos 60 minutos. Deste modo, a equipa chega a este encontro a precisar de um empate sem golos para seguir em frente na Taça do Brasil. E é importante destacar que o ABC não perde em casa há nove partidas consecutivas, tendo mesmo ganho sete delas e empatado apenas duas.
Todos esses embates foram disputados no Campeonato Potiguar, onde o ABC se sagrou campeão diante do América-RN. A equipa também já jogou para a Taça do Brasil e para a Série C, onde se encontra na 8ª posição do seu grupo. Deste modo, podemos reter que a equipa atravessa um excelente momento a jogar em casa.

Onze titular confirmado: Vaná, Alex Ruan, Gustavo Bastos, Marrone, Léo Fortunato, Felipe Guedes, Lúcio Flávio, Anderson Pedra, E. Echeverría, Erivélton, Jones Carioca.
Treinador: Geninho.

Análise do Gama

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gama ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 23 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 4 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

O Gama terá de ir em busca da qualificação fora de casa e, para além disso, está obrigado a marcar golos no terreno do adversário, pois um empate sem golos apura o ABC. Fora de portas, esta formação vem de duas derrotas consecutivas, ambas na Copa Verde, competição em que perdeu a Final para o Paysandu, sendo que também já perdeu para a Taça do Brasil no terreno do América RN. Deste modo, é evidente que esta equipa tem sentido grandes dificuldades nas suas deslocações.

Onze titular confirmado: Maringá, Dudu, Cris, Eduardo, Felipe Assis, Murilo, Judvan, Michel Pires, Fabio Gama, Rafael Grampola, Roberto Pítio.
Treinador: Reinaldo Gueldini.

Sugestão de Aposta:

O ABC joga esta partida decisiva no seu terreno e pode contentar-se com um empate sem golos, embora seja verdade que a equipa venceu sete dos últimos nove em casa e empatou os outros dois. Já o Gama, tem sentido dificuldades fora de casa e vem de duas derrotas, sendo que terá de jogar para marcar neste encontro. Deste modo, e perante os dados observados, estamos em crer que o ABC alcançará pelo menos um empate frente ao Gama nesta segunda partida entre as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips