ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Volta Redonda VS Vasco

Previsão
Volta Redonda e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, num encontro para a 4ª jornada da Carioca 1. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑04‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vasco da Gama tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Volta Redonda

Depois de 3 empates, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Bangu em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) em casa, num jogo contra o Portuguesa RJ. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Volta Redonda ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Volta Redonda disputa a sua quarta partida neste Campeonato Carioca, e esta será a terceira consecutiva perante os seus adeptos. O clube ainda está invicto na competição, no entanto também ainda não venceu, ou seja, acumula três empates até ao momento. Agora, a equipa espera acertar o passo e repetir o desempenho da época anterior, quando foi campeão brasileiro da Série D, batendo na final o CSA.
Na temporada passada, a equipa também venceu a Taça Rio diante do Resende. Apesar de ainda não ter vencido qualquer encontro este ano, o ataque do Volta Redonda parece estar em boa forma, pois já marcou seis golos em apenas três partidas.

Onze titular confirmado: Douglas Borges, Cristiano, Felipe Oliveira, Luis Gustavo, Henrique, Luan, Marcelo, Diego Souza, João Cleriston, David Batista, Pipico.
Treinador: Felipe Surian.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bangu por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Resende por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Santos‑AM fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vasco da Gama ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco da Gama também disputa o seu quarto encontro no Campeonato Carioca, o segundo fora de casa, e procura manter a embalagem adquirida nos dois últimos jogos para esquecer a péssima estreia que teve, quando perdeu o clássico com o rival Fluminense por 0-3 em casa. A formação vascaína tem a vantagem de já ter disputado seis encontros este ano (três na Copa Florida), o que pode conferir maior entrosamento à equipa neste início de temporada. 
Os destaques do Vasco da Gama têm sido o recém-chegado, médio argentino Escudero, e o atacante Nenê. Ambos já fizeram os seus golos neste início de temporada.

Onze titular confirmado: M. Silva, Alan Cardoso, Gilberto, Luan, Rodrigo, Jean, Bruno Gallo, Guilherme Costa, Muriqui, Kelvin, Nenê.
Treinador: Milton Mendes.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas com tradição no futebol carioca, mas que vivem realidades muito distintas a nível nacional. Enquanto o Vasco acaba de regressar à divisão de elite do futebol brasileiro, tendo finalizado a Série B de 2016 na terceira posição, o Volta Redonda tem-se destacado nas competições inferiores, como a Série D. No entanto, esta equipa ainda não recuperou o bom futebol que apresentou na época passada e deve ter sérios problemas para enfrentar a formação vascaína. 
Assim, o Volta Redonda não deve vencer esta partida, sendo uma boa opção apostar no empate ou no triunfo dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips