Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Vasco vs Macaé

Vasco
Vasco
  • 3 - 0
  • Terminado

Macaé

Previsão:

Análise do Vasco da Gama

Com duas vitórias e um empate, a equipa do Cruz-Maltino segue com vantagem e tem uma hipótese de continuar invicto, ao jogar no seu estádio com o apoio dos seus adeptos.

A equipa da casa está apostar em jogadores como Bernardo e Montoya, que já faziam parte do plantel mas ainda não tiveram hipótese de mostrar o que valem. Marcinho é outro jogador que entra nas contas da equipa. De salientar que o experiente Guinazu está em condições de exercer toda a sua liderança em campo neste desafio.

O jogo podia ser mais fácil para a turma da casa, todavia, o Vasco ainda não se apresenta em grande forma, e tem pela frente uma equipa que pratica um futebol muito interessante. Mesmo assim, será de esperar um jogo com um algum domínio ‘’vascaíno’’ e com algumas dificuldades pela frente. O treinador Doriva vai ter os habituais cuidados defensivos e não deixar a equipa arriscar tudo no ataque na primeira parte.   

Onze Provável: Martín Silva; Nei, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva
Técnico: Doriva

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Christiano, Nei, Luan, Bernardo, Marcinho, S. Montoya, P. Guiñazú, Serginho, Rafael Silva.
Treinador: Doriva.

Análise do Macaé

Infelizmente o maior impacto no Macaé foi na primeira jornada: os adeptos do Flamengo invadiram o balneário da equipa e agrediram o guarda-redes Ricardo Berna.

Mas fazendo uma análise às virtudes dentro de campo, o Macaé conseguiu empatar com o Flamengo e Fribuerguense, e vencer a equipa do Nova Iguaçu. De salientar que a equipa visitante marcou nos seus três jogos e isso vai deixar o Vasco com atenção redobrada para a sua defesa.

Desta maneira será de esperar que o Macaé jogue de igual para igual, mas com certeza que vai privilegiar a organização defensiva, tendo consciência de joga fora de casa e não pode arriscar num jogo aberto.

Onze Provável: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio; Pipico e Giancarlo.
Técnico: Josué Teixeira

Onze titular confirmado: Ricardo Berna, Filipe Machado, Brinner, Diego Correa, Alisson, Dos Santos, Juninho, Aloísio, Gedeil, Pipico, Giancarlo.
Treinador: Marcelo Cabo.

Sugestão de Aposta:

Mesmo conseguindo marcar alguns golos nas jornadas anteriores, é verdade que a equipa do Vasco não tem muita qualidade ofensiva. É normal que o técnico adote um estilo de jogo mais recuado, e para ajudar a isto, conta com Guinazu para anular os ataques adversários. Do outro lado o Macaé vai jogar sem pressão nos primeiros 45 minutos, e sendo assim o jogo deve anular-se a meio campo, trazendo dificuldades a ambas as equipas. Deste modo será normal existir poucas oportunidades para golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Carioca 1 - 2015

  • 100% 128 / 128 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.66%
  • Empates 27.34%
  • Vitórias equipa Fora 25%
  • Mais de 1,5 74.22%
  • Mais de 2,5 49.22%
  • Mais de 3,5 19.53%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.36%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips