ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Fluminense

Previsão
Vasco da Gama e Fluminense enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num encontro para a 1ª jornada da Carioca 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑11‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Fluminense por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Gerson (45' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 1ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie B, ganhou ao Ceará em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco da Gama regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vasco faz neste jogo a sua estreia no Campeonato Carioca de 2017, tentando conquistar o tricampeonato estadual, já que levou o título de 2015 e 2016. No ano passado, a equipa também levou a Taça Guanabara. Este será o quarto jogo da time carioca neste ano, pois já disputou o Torneio da Flórida, em que acabou na terceira posição, ao vencer o River Plate por 1x0. Em 2016, o Vasco garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, tendo terminado a competição na terceira posição. Um dos principais reforços do clube para esta época é o meio-campo argentino Escudero, que ainda não estreou.

Onze titular confirmado: M. Silva, Luan, Rodrigo, Henrique, Mádson, Andrezinho, J. Dos Santos, D. Escudero, Nenê, Éder Luís, Thalles.
Treinador: Milton Mendes.

Análise do Fluminense

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 2ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Internacional em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Fluminense ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Fluminense entra em campo para a sua estreia pelo Campeonato Carioca de 2017, neste que será o segundo jogo da equipa este ano, já que os cariocas fizeram a sua estreia na Primeira Liga. Na ocasião, o Fluminense recebeu o Criciúma em casa e venceu o jogo por 3x2, encerrando assim um jejum de vitórias que já durava dez jogos. A última vez em que a equipa saiu do campo com os três pontos foi contra o Sport, em novembro, num jogo que terminou 3x1. O último título carioca do clube aconteceu em 2012. Os principais reforços da equipa são os equatorianos Sornoza e Orejuela, que já estrearam no jogo contra o Criciúma. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo, Douglas, J. Orejuela, Gustavo Scarpa, Henrique Dourado, J. Sornoza, Wellington.

Sugestão de Aposta:

Este confronto coloca frente a frente duas das principais equipas do futebol carioca. Entretanto, as equipas vêm de épocas um tanto quanto diferentes. Enquanto que o Fluminense fez uma prestação não muito boa na Série A do Brasileirão, o Vasco disputou a Série B, tendo feito uma ótima primeira volta, mas caindo na segunda, garantindo o acesso apenas nas últimas jornadas. Como se trata de um clássico, devemos ter um jogo bem disputado. Porém, como é a primeira jornada e as equipas ainda não estão totalmente entrosados, é normal que joguem com mais cautela, o que pode diminuir a ofensividade de ambas as equipas. Assim, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips