ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Botafogo

Vasco vs Botafogo

Vasco
Vasco
  • 0 - 0
  • Terminado

Botafogo

Previsão
Vasco da Gama e Botafogo enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num encontro para a 2ª jornada da Carioca 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑03‑2013, num jogo para a Carioca 1, que acabou com a vitória do Botafogo por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Lucas (79' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Macaé, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, perdeu com o Vitória fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco da Gama regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco disputa a sua oitava partida no Campeonato Carioca, a primeira em casa nesta fase da Taça Rio depois de duas partidas longe dos seus adeptos, em que não deve ter ficado muito satisfeito, pois perdeu uma delas para o Flamengo, que afastou a equipa da Taça Guanabara, e na outra não foi além de um empate no primeiro jogo desta fase. A equipa segue com apenas uma vitória conquistada fora de casa. Na presente temporada, e como visitado, o Vasco só por uma vez não marcou golos em sete partidas até ao momento, tendo marcado um total de oito golos, o que demonstra que o seu ataque não tem sido propriamente convincente. Um dos destaques da equipa tem sido o atacante Nenê.

Onze titular confirmado: M. Silva, Henrique, Jean, Jomar, Rafael Marques, Gilberto, Andrezinho, Douglas Luiz, Nenê, Evander, Luís Fabiano.
Treinador: Milton Mendes.

Análise do Botafogo

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Volta Redonda, por (1‑0) Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Estudiantes por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botafogo ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Botafogo fará a sua sétima partida no Campeonato Carioca, no entanto será a primeira na Taça Rio, e o objectivo passa por manter o bom desempenho que a equipa tem mostrado nas últimas partidas, pois vem embalada após ter entrado a vencer na fase de grupos da Copa Libertadores. A equipa segue com um bom trajecto em casa nesta temporada, tendo perdido apenas um dos sete jogos realizados até ao momento. Como visitante, o seu desempenho é igualmente interessante, com apenas um desaire em quatro jogos, tendo ficado em branco em dois deles.
Para este embate, o treinador Jair Ventura deve optar por um onze inicial alternativo, por forma a poupar alguns jogadores para a Copa Libertadores.

Onze titular confirmado: R. Fernández, J. Carli, Victor Luis , Marcinho, Emerson Silva, Airton, Bruno Silva, Camilo, W. Montillo, Guilherme, Roger.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas grandes do futebol carioca, que também têm expressão a nível nacional, no entanto vivem momentos algo diferentes. Enquanto o Vasco ainda celebra o seu regresso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo colhe os frutos da boa temporada realizada em 2016, ao disputar a Copa Libertadores. No Estadual, as equipas estão a fazer campanhas idênticas. No entanto, o Botafogo parece estar num momento ligeiramente melhor, e defronta uma formação que ainda não parece ter acertado o passo. Desse modo, os visitantes são favoritos, mas o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips