ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Botafogo

Previsão

Análise do Vasco da Gama

O Vasco chega à Final depois de empatar em casa 0-0 e de vencer por 0-1 no terreno do Flamengo. A equipa focou-se no aspecto defensivo do jogo e beneficiou do golo que apontou de grande penalidade. Depois de ter alinhado na Série B em 2014, a equipa volta a demonstrar qualidades ao surpreender a maioria dos adeptos com esta chegada ao encontro decisivo.
O treinador Doriva é especialista em equipas defensivas e, portanto esperamos que o Vasco se volte a apresentar de forma cautelosa, tal como na Meia-Final, onde o plano escolhido funcionou na perfeição.
O meio-campo do Vasco tem revelado pouca criatividade e as oportunidades de golo são escassas. Estas dificuldades deverão persistir neste encontro, embora o Vasco o compense com uma forte marcação e concentração defensiva que deve tornar o encontro enfadonho e com poucos golos.


Onze titular confirmado: M. Silva, Christiano, Luan, Rodrigo, Mádson, P. Guiñazú, Serginho, J. Dos Santos, Marcinho, Dagoberto, Gilberto.
Treinador: Doriva.

Análise do Botafogo

O Botafogo é finalista depois de eliminar o Fluminense num duelo decidido da marca das Grandes Penalidades. E foi o guarda-redes Diego Cavlalieri a falhar o penalty decisivo que apurou o Botafogo.
O treinador René Simões teve alguns problemas no ataque, e trocou mesmo Jobson por Rodrigo Pimpão na frente de ataque, sendo que o melhor marcador da equipa Bill continuou como titular. Ainda assim, o Botafogo tem marcado com frequência na competição, no entanto estamos à espera de uma abordagem cautelosa ao jogo com poucas situações de golo, pois o seu adversário defende muito bem.
A equipa não pode nem precisa de arriscar, pois jogará fora de casa e ainda terá a segunda partida, onde jogará como visitada e poderá então focar-se mais no ataque nesse embate. Estamos à espera de um postura cautelosa com o empate em mente por parte dos visitantes, que não deverão criar muito perigo na baliza contrária mas também não permitirão ao adversário encontrar muitos espaços para atacar. 


Onze titular confirmado: Renan, Gilberto, Diego Giaretta, Thiago Carleto, Renan Fonseca, Marcelo Mattos, Fernandes, Willian Arão, Gegé, Bill, Rodrigo Pimpão.
Treinador: René Simões.

Sugestão de Aposta:

Normalmente, a equipa da casa entra de forma mais ofensiva nos jogos, no entanto o Vasco não é esse caso pois prefere jogar de forma cautelosa e, mesmo assim poderá ter as suas oportunidades. Mas o encontro deverá ser fechado, pois a equipa da casa é pouco criativa e os visitantes devem entrar apostados em segurar uma igualdade.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2015

  • 100% 128 / 128 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.66%
  • Empates 27.34%
  • Vitórias equipa Fora 25%
  • Mais de 1,5 74.22%
  • Mais de 2,5 49.22%
  • Mais de 3,5 19.53%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.36%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips