ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Resende VS Flamengo

Resende vs Flamengo

Resende
Resende
  • 0 - 1
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Resende e Flamengo medem forças no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, num jogo para a 2ª jornada da Carioca 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Carioca 1, a 28‑02‑2016, o Flamengo conseguiu vencer, por (5‑0). Os golos do encontro foram marcados por Emerson Sheik (1' e 85' ), Marcelo Cirino (6' e 52' ) e Gabriel (53' ) para o Flamengo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Resende apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Resende

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Madureira, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Resende ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Resende faz neste jogo a sua sétima exibição pelo Campeonato Carioca, a segunda pela fase da Taça Rio, porém a primeira frente aos seus adeptos, tentando melhorar o seu desempenho na competição, já que venceu apenas um jogo até o momento, e ainda não conquistou nenhuma vitória dentro de casa. Antes do estadual, a última competição disputada pelo Resende foi a Copa Rio, na qual foi eliminado nas meias finais pelo Friburguense. A equipa só fez dois jogos em casa nesta época, tendo marcado golos em apenas um deles, o que mostra uma equipa fraca e sem muita estrutura. O destaque do clube fica por conta de Jhulliam.

Onze titular confirmado: Arthur, Dieyson, Marcelinho Olegario, Thiago Sales, Muriel, Leandrão, Leo Silva, Rogerinho, Paulo, Jhulliam, Pingo.
Treinador: Ademir Fonseca.

Análise do Flamengo

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Portuguesa RJ, por (5‑1) Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Flamengo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Carioca 1, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo entra em campo para o seu nono jogo pelo Campeonato Carioca tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para conquistar mais um resultado positivo e esquecer a derrota sofrida na segunda jornada da Copa Libertadores. No estadual, a equipa venceu sete dos oito jogos que disputou, tendo perdido apenas contra o Fluminense nos penaltis na decisão da Taça Guanabara. A equipa vem de uma bela época no Brasileirão, tendo terminado na terceira posição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para o experiente Leandro Damião no ataque.

Onze titular confirmado: Thiago, A. Donatti, Rodinei, Juan, Renê, F. Mancuello, Rômulo, G. Cuéllar, Leandro Damião, Matheus Sávio, O. Berrío.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. O Flamengo integra a divisão principal nacional e é um dos clubes mais tradicionais e expressivos do país, pelo qual passaram vários jogadores que um dia vestiram a camisa da Seleção Brasileira. O Resende, apesar de ser um clube antigo, não tem expressividade alguma, nem a nível estadual, tendo conquistado apenas o título da Série B do Campeonato Carioca em 2007. Assim, é enorme a diferença existente entre os clubes, tanto no plantel como na estrutura e na parte financeira. Deste modo, o cenário mais provável para este jogo é uma grande vitória do Flamengo, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips