ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nova Iguaçu VS Vasco

Nova Iguaçu vs Vasco

Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • 0 - 2
  • Terminado

Vasco

Previsão
Nova Iguaçu e Vasco da Gama medem forças no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, num jogo para a 6ª jornada da Carioca 1. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 15‑03‑2015, que terminou com a vitória do Vasco da Gama por (5‑1), e a 09‑02‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nova Iguaçu

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Volta Redonda por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Resende por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Nova Iguaçu regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Nova Iguaçu faz neste jogo a sua décima oitava exibição pelo Campeonato Carioca, após duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que devem estar satisfeitos, afinal de contas a equipa conseguiu conquistar três dos seis pontos disputados e não sofreu nenhum golo na última jornada, o que traz muita confiança ao sistema defensivo. Como anfitriã, a equipa não conseguiu balançar a rede em dois dos sete jogos que disputou até o momento, somando onze golos, e ganhou mais do que perdeu, com quatro vitórias contra duas derrotas e um empate. O clube tem uma das melhores defesas da Taça Rio e um ataque apenas razoável.

Onze titular confirmado: Jefferson Moreira, Menezes, Murilo Henrique, Paulo Henrique, Raphael, Vinicius Matheus, Iuri, Adriano Martins, Caio Cezar, Marlon, Wescley.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Flamengo fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Madureira, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco entra em campo para o seu décimo nono jogo na temporada de 2017, que marca a sua décima segunda exibição pelo Campeonato Carioca, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem apresentado, já que está invicto há cinco jogos e ainda não perdeu na Taça Rio. Como visitante, a equipa não tem feito um percurso muito bom, já que venceu apenas um dos cinco jogos e não conseguiu balançar a rede em dois deles, vivendo um jejum de vitórias fora de casa que já dura quatro jogos. Entretanto, o clube marcou mais golos fora de casa do que como anfitrião, mas sofreu apenas quatro golos dentro de casa.

Onze titular confirmado: M. Silva, Rafael Marques, Gilberto, Rodrigo, Henrique, Yago Picachu, Jean, Douglas Luiz, Kelvin, Luís Fabiano, Nenê.
Treinador: Milton Mendes.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o Vasco comemora o retorno à primeira divisão do país, o Nova Iguaçu permanece como um clube inexpressivo a nível nacional, embora a nível regional tenha conquistado a Taça do Interior frente ao Volta Redonda. Ainda assim, é muito grande a diferença de qualidade que existe entre as equipas, tendo o Vasco alguns destaques individuais no seu plantel. Deste modo, o visitante parece ter condições de vencer o jogo, mas o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips