ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nova Iguaçu VS Bangu

Nova Iguaçu vs Bangu

Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • 2 - 1
  • Terminado

Bangu

Previsão
Nova Iguaçu e Bangu enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Carioca 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑03‑2017, terminou com a vitória do Nova Iguaçu por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bangu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nova Iguaçu

A equipa da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Nova Iguaçu conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Carioca 1, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 12 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nova Iguaçu volta a jogar em casa para o Campeonato Carioca na sua primeira partida na Taça Rio, depois de já ter derrotado o Volta Redonda nas Grandes Penalidades para conquistar o Troféu do Interior. Este será o 13º encontro da equipa no campeonato estadual, e a equipa tem vindo a embalar num bom momento, já que venceu os últimos três encontros. Na condição de visitado, o Nova Iguaçu só ficou em branco em uma de cinco partidas, tendo somado um total de nove golos. 
Nesse mesmo período, a sua defesa consentiu oito golos em casa. Um dos destaques desta formação do Nova Iguaçu tem sido Adriano Martins.

Análise do Bangu

A equipa visitante disputa este jogo para a Carioca 1 (Taça Rio) depois do º lugar conquistado na fase classificativa anterior (), na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bangu conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Bangu fará a sua sétima partida no Campeonato Carioca deste ano, no entanto esta será a primeira desta nova fase que agora se inicia, pelo que o objectivo passa por ser ainda melhor do que na fase anterior, pois até ao momento só venceu uma partida. Como visitante, esta formação apontou dois golos e consentiu sete, o que evidencia a fragilidade do seu sistema defensivo. A sua última partida foi precisamente contra o Nova Iguaçu, que acabou por passar à Final e conquistar a taça. 
O Bangu terminou o Grupo C da Taça Guanabara na quarta posição, apenas há frente de Resende e Portuguesa-RJ. O destaque do clube tem sido o uruguaio Loco Abreu.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre dois clubes fracos do futebol brasileiro, mas que têm historiais diferentes. O Bangu já foi um grande clube e chegou a participar nas principais competições do país, tendo mesmo sido vice-campeão brasileiro em 1985, mas hoje em dia nem sequer tem grande expressão a nível regional. O Nova Iguaçu subiu da segunda divisão carioca no ano passado, e agora tem vindo a surpreender e a mostrar um bom rendimento, somando três vitórias consecutivas. 
Deste modo, avaliando o bom momento que atravessa e tendo em conta que joga em casa, parece ser boa opção apostar na vitória do Nova Iguaçu.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips