ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Madureira VS Bangu

Madureira vs Bangu

Madureira
Madureira
  • 3 - 1
  • Terminado

Bangu

Previsão
Madureira e Bangu enfrentam‑se no Estádio Aniceto Moscoso, num encontro para a 6ª jornada da Carioca 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 4 empates nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑03‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Madureira

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Fluminense em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Portuguesa RJ. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Madureira conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Madureira joga novamente em casa nesta que será a sua décima segunda exibição pelo Campeonato Carioca, precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar a situação nada boa que vive na competição, já que ainda não venceu na Taça Rio, totalizando oito jogos sem vencer. Entretanto, jogando em casa a equipa ainda segue invicta, apesar de ter vencido apenas um jogo e empatado os outros três, tendo marcado cinco golos, sendo que não conseguiu marcar em um deles, e não sofreu golos em dois, mostrando assim uma exibição boa da defesa quando joga frente dos seus adeptos. Um dos destaques do clube é o avansado Julio Cesar.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Alex Moraes, Diego Guerra, Jorge Fellipe, Júlio César Rezende, Douglas, Keven, Willian Oliveira, Leandro Carvalho, Julio Cesar, Souza.

Análise do Bangu

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Botafogo por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Macaé por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Bangu conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Bangu entra em campo para o seu décimo segundo jogo pelo Campeonato Carioca depois de duas exibições seguidas frente dos seus adeptos, que deve estar um pouco insatisfeito, já que o clube conquistou apenas três dos seis pontos disputados, mas aliviado, afinal de contas a equipa encerrou um jejum que já durava cinco jogos, conquistando assim a sua primeira vitória na Taça Rio. Jogando fora de casa, a equipa venceu apenas um dos seis jogos que disputou, e não conseguiu marcar em três deles, tendo marcado apenas três golos, enquanto sofreu doze, o que evidencia um setor defensivo bastante inconsistente quando joga fora de casa.

Onze titular confirmado: André Regly, Thiaguinho, Guilherme, Leonardo Luiz, Bruno, Rafael Henriques, Mauro, Anderson Penna, Raphael Augusto, Leandro Chaves, Bruno Luiz.
Treinador: Roberto Fernandes.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas sem tradição alguma a nível nacional, e que nem no estadual têm conseguido fazer bons percursos. O Bangu, apesar de já ter sido um clube de expressividade no futebol brasileiro, algumas décadas atrás, hoje é apenas uma equipa fraca que não consegue alcançar muitas coisas e fica restrito aos torneios regionais, apesar de que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro este ano. O Madureira também é um clube fraco e sem estrutura, como podemos perceber pelo seu percurso até ao momento. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips