ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Vasco

Fluminense vs Vasco

Fluminense
Fluminense
  • 3 - 0
  • Terminado

Vasco

Previsão
Fluminense e Vasco da Gama medem forças no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num jogo para a 0ª jornada da Carioca 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑07‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Vasco da Gama por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Marcos Júnior (59' ) para o Fluminense e por Andrezinho (39' ) e Jhon Cley (70' ) para o Vasco da Gama. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

A equipa da casa chega a esta fase da Carioca 1 (Meias‑finais) depois de ter eliminado o Botafogo, após uma derrota por (3‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Goiás por (2‑1). Para o campeonato, o Fluminense conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense chega a esta meias finais do Campeonato Carioca com a vantagem do empate por ter feito um melhor percurso que o Vasco durante o estadual. A equipa tem tido bom desempenho na competição, já que em 14 jogos disputados, conquistou 9 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas e vale ressaltar que jogou vários jogos com a equipa de reserva, pois resolveu poupar os atletas nalguns jogos, priorizando outras competições. A equipa caracteriza-se por um sistema ofensivo de qualidade que marcou, em média, 2.14 golos por jogo, e um sistema defensivo sólido que sofreu, em média, 1 golo por jogo, evidenciando um ótimo equilíbrio entre ataque e defesa. Para esta meia final, a equipa chega com a moral elevada após ter conseguido vencer o seu último jogo pela Copa do Brasil e avançar na taça nacional. No geral do estadual, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 16 dos seus 30 golos aconteceram na segunda etapa, porém é entre os 30 e 45 minutos o período que mais balançou as redes com 7 golos marcados.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante chega a esta fase da Carioca 1 (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Botafogo e Flamengo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco acabou de ser campeão da Taça Rio ao vencer o Botafogo na final por 2-0 e chega com a moral elevada para mais um clássico, porém só conseguirá avançar na competição caso conquiste a vitória, já que o empate dá a qualificação ao Fluminense. A equipa tem feito um percurso razoável no Campeonato Carioca, já que em 14 jogos conquistou 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, mas vale ressaltar que diferentemente do seu próximo adversário, utilizou a força máxima na competição, já que foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e teve que se dedicar apenas ao estadual. O Vasco da Gama caracteriza-se por um ataque apenas mediano que marcou, em média, 1.14 golos por jogo, porém a sua defesa tem demonstrado grande solidez e sofreu, em média, apenas 0.79 golos, evidenciando um certo desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário ser mais eficiente no ataque para marcar mais golos. No geral do estadual, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 10 dos seus 16 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 6 golos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser de forte marcação, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de grande qualidade defensiva e que costumam sofrer poucos golos nos seus jogos. Além disso, o Fluminense tem a vantagem do empate e não deve lançar tanto ao ataque, saindo apenas nos contra ataques para não deixar muitos espaços ao Vasco que precisa da vitória para avançar à final. Também há que se levar em conta que neste clássico, nos últimos 89 confrontos diretos, em 7 ocorreram no máximo 2 golos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de baixo volume ofensivo, poucas oportunidades e pouco golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips