ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Flamengo

Previsão
Fluminense e Flamengo medem forças , num encontro para esta fase da Carioca 1 (Final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 14 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑04‑2017, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Flamengo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

A equipa da casa chega a esta fase da Carioca 1 (Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Vasco da Gama e Botafogo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Fluminense regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 20 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa é actual campeã da taça Guanabara, que é o torneio do primeiro bimestre do Campeonato Carioca, inclusive foi campeã vencendo a equipa do Flamengo na final, e depois de um empate no tempo normal por um resultado de 3-3, venceram nos pénaltis por 4-2. A equipa está a passar por uma reformulação no seu plantel, e tem vind a mostrar resultados positivos sob o comando do seu trenador Abel Braga, indicado por muitos como o principal responsável por esta boa fase da equipa.

Agora na taça Rio que refere-se ao segundo bimestre do Campeonato Carioca, a equipa terminou a primeira fase na segunda posção do seu grupo, pois obtiveram 11 pontos em seis jogos disputados, tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, marcaram doze golos e sofreram oito golos. Com essa retrospectiva conseguiram uma vaga para a semi final da competição.

Na semifinal tiveram que enfrentar a equipe do Vasco da Gama que ficou na primeira posição do grupo e fizeram um jogo único com mando de campo da equipa do Fluminense e terminou com a vitória da equipa anfitrã pelo resultado de 3-0 e assim conseguiram a vaga para disputar a final do torneio. Na final enfrentará seu maior rival no cenário nacional que será a equipe do Flamengo, e nesse clássico quem errar menos será campeão.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Henrique, Léo, Lucas, Renato Chaves, Wendel, J. Orejuela, J. Sornoza, Richarlison, Wellington, Henrique Dourado.

Análise do Flamengo

Para chegar a esta fase da Carioca 1 (Final), a equipa visitante teve de eliminar: Botafogo e Vasco da Gama. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A equipa tem uma equipa cheia de estrelas e um padrão de jogo desde a temporada passada, no entanto ainda não conseguiram mostrar o futebol prometido como um dos melhores do país, e isso é muito cobrado tanto pela sua claque quanto pela imprensa desportiva. Na final da taça Guanabara foram derrotados pela equipa do Fluminense.

Na primeira fase da Taça Rio a equipa ficou na segunda posição do seu grupo, pois obtiveram 12 pontos em seis jogos disputados, tiveram três vitórias, três empates e não perderam nenhum jogo, marcaram treze golos e sofreram cinco golos. Com essa retrospectiva conseguiram uma vaga para a semi final da competição.

Na semifinal enfrentaram a equipa do Botafogo que ficou na primeira posição do seu grupo e fizeram um únicojogo com mando de campo da equipa do Flamengo e terminou com a vitória da equipa anfitrã pelo resultado de 2-1 e assim conseguiram vaga para disputar a final do torneio. Na final, fará uma revanche da taça Guanabara e assim terá chances de devolver a derrota que teve e sair campeão.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, M. Trauco, Pará, Rafael Vaz, Éverton, Rômulo, Willian Arão, Márcio Araújo, O. Berrío, P. Guerrero.

Sugestão de Aposta:

Clássico conhecido como Fla-Flu, é uma dos maiores clássicos do cenário nacional, e para este primeiro jogo, as equipas estão em boa forma e a rivalidade aflora sempre em jogos tão importantes e decisivos. São os dois melhores ataques do torneio, no entanto a defesa do Flamengo é mais consistente que a do seu adversário. Para reforçar ainda mais o poder ofensivo da equipa do Flamengo, possuem um dos artilheiros da competição, que é seu centroavante Paolo Guerrero, no entanto não contará com uma das suas maiores estrelas que é o meia Diego, que se recupera de contusão. Do lado do Fluminense a equipa vem com a mescla de experiência e a juventude das categorias inferiores que está dando muito certo, porém o foco e a cobrança sobre a equipa do Flamengo é muito alta pelo que foi investido na equipa este ano, e dentro do vestiário e nos treinamentos a palavra de ordem é não perder esse titulo de maneira alguma, e por isso cremos que mesmo sendo um dos clássicos mais equilibrados do país, a vitória do flamengo neste jogo é o resultado mais possível. Lembrando que esta final é um confronto de dois jogos. Portanto a nossa aposta para este evento é Flamengo ganhar o jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips