ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Vasco

Previsão

Análise do Flamengo

O Flamengo concluiu a primeira fase do Estadual com os mesmos 36 pontos do Botafogo, no entanto a Taça Guanabara foi para o seu adversário graças ao confronto directo.
A equipa demonstrou no Campeonato Carioca que Marcelo Cirino e Alecsandro são as referências ofensivas da equipa, no entanto na Meia-Final diante do Vasco o resultado ficou 0-0. E de regresso a casa, a equipa terá maiores probabilidade de vencer, embora se espere que o adversário jogue cauteloso, dificultando assim a tarefa ao ataque do Flamengo.
Em suma, o Fla irá defrontar uma equipa focada no aspecto defensivo, pois no encontro caseiro o Vasco não foi feliz em termos ofensivos, e agora irá optar por jogar mais na retranca.
O treinador Vanderlei Luxemburgo tem apostado no ataque na maioria dos encontros, mas também já optou por abordagens mais defensivas em alguns momentos, como por exemplo no final do Campeonato Brasileiro em 2015 ou no primeiro encontro da Meia-Final.


Onze titular confirmado: Paulo Victor, Pará, Anderson Pico, Bressan, Wallace, Jonas, Luiz Antônio, Éverton, Márcio Araújo, Alecsandro, Marcelo Cirino.
Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco concluiu a Taça Guanabara com uma prestação muito próxima do Flamengo ao ficar a apenas três pontos, tendo marcado o mesmo número de golos e sofrendo mais quatro que o seu adversário.
Esta equipa não tem revelado grandes qualidades ofensivas, e nem em casa o cenário é diferente. Ainda assim, o treinador Doriva está crente nas recuperações de Marcinho e Dagoberto que poderão ser fundamentais na sua táctica para o segundo encontro da Meia-Final.
Depois de não aproveitar o encontro caseiro para se adiantar na eliminatória, o Vasco sabe que terá de actuar mais cauteloso fora de casa. A equipa deverá focar-se em travar o ataque do seu adversário e, provavelmente só durante a segunda parte irá correr mais alguns riscos.



Onze titular confirmado: M. Silva, Christiano, Mádson, Rodrigo, Luan, J. Dos Santos, Marcinho, Serginho, P. Guiñazú, Rafael Silva, Gilberto.
Treinador: Doriva.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas grandes que devem proporcionar um encontro muito competitivo, no entanto não é de esperar um futebol de parada e resposta, especialmente na primeira parte onde ambas devem jogar de forma cautelosa. Num jogo decisivo como estes, é provável que só na segunda parte as equipas decidam correr alguns riscos, iniciando o encontro de forma muito rígida em termos tácticos por forma a precaverem-se de dissabores madrugadores.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2015

  • 100% 128 / 128 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.66%
  • Empates 27.34%
  • Vitórias equipa Fora 25%
  • Mais de 1,5 74.22%
  • Mais de 2,5 49.22%
  • Mais de 3,5 19.53%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.36%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips