ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Campos VS Tigres Brasil

Campos vs Tigres Brasil

Campos
Campos
  • 2 - 2
  • Terminado

Tigres Brasil

Previsão
Campos e Tigres do Brasil enfrentam‑se no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, num encontro para a 1ª jornada da Carioca 1. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑01‑2017, que terminou com um empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Campos

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 9 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Campos regista 4 vitórias e 6 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O A.A Campos estreou-se este ano na elite do Campeonato Carioca, e tal como as outras equipas que subiram de divisão, teve que disputar uma competição entre as equipas mais fracas do grupo para conseguiur uma das duas vagas disponíveis para a Taça Guanabara. E apesar de ter conseguido montar um bom plantel, tendo em conta as suas limitações orçamentais, a equipa do Campos não conseguiu seguir até à segunda fase. Acabaram por terminar essa fase da prova apenas em quarto lugar, depois de somarem seis pontos em cinco encontros, tendo vencido apenas uma vez.
A sua trajectória até este momento foi a seguinte: Triunfo por 1-0 na primeira jornada frente ao Cabofriense, empate com o Tigres por 2-2 na segunda jornada, empate com o Nova Iguaçu, também por 2-2, derrota com a Portuguesa por 0-1 e na partida crucial empate com o Bonsucesso a uma bola.
Soriano aproveitou os treinos da semana para focar a equipa neste encontro, treinou várias formações mas deverá ficar-se pelo 4-4-2 mantedno assim Higor Leite entre os titulares, apesar do mesmo ter estado em dúvida para este desafio.

Análise do Tigres do Brasil

A equipa visitante chega a esta fase da Carioca 1 (Fase de Manutenção) depois de ter terminado a fase classificativa anterior () na ª posição, com pontos conquistados. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Tigres do Brasil ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tigres também entrou na competição como uma das equipas que poderia provar ser um dos detentores das duas vagas com vista à Taça Guanabara, mas a primeira fase foi muito negativa com apenas um triunfo, dois empates e três derrotas, o que dá cinco pontos somados e a quinta posição na tabela.
A equipa estreou-se com um empate frente ao Cabofriense por 2-2, na segunda jornada perdeu com o Nova Iguaçu por 0-2, de seguida voltariam a perder com a Portuguesa por 1-2, na quarta jornada derrotaram o Bonsucesso mas na derradeira jornada empataram a duas bolas, quando precisavam de vencer para ainda sonhar com a qualificação.
Tiago Medeiros é o único indisponível para este embate, e a equipa deve voltar a alinhar num 4-4-2.

Sugestão de Aposta:

Tratam-se de duas equipas fracas e de nível baixo, já que nenhuma delas tem qualidades dignas de registo em qualquer dos sectores de jogo. Tendo em conta que ambas precisam de pontuar para evitar a despromoção e que as suas defesas são permissivas, espero um embate aberto e com golos, pelo que a nossa aposta será no mercado Ambas as Equipas Marcam, pois creio que qualquer uma delas conseguirá pelo menos um golo neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips