ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Campos VS Tigres Brasil

Campos vs Tigres Brasil

Campos
Campos
  • 2 - 2
  • Terminado

Tigres Brasil

Previsão
Campos e Tigres do Brasil medem forças no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, num jogo para a 5ª jornada da Carioca 1. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Campos

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Portuguesa RJ fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Nova Iguaçu. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 29 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 9 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Campos regista 5 vitórias e 5 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Campos chega à última jornada com cinco pontos conquistados em quatro partidas, actualmente ocupam a quarta posição do grupo, pois possuem o mesmo número de pontos que o Nova Iguaçu e o Cabofriense mas perdem no saldo de golos.Chegam a esta jornada a precisar de vencer o já eliminado Tigres, e ainda a torcer por uma combinação de resultados nos outros dois jogos, pois assim poderia atingir oito pontos e ocupar a vaga do Nova Iguaçu que é hoje o segundo colocado.

Na última jornadam perderam por 0-1 contra a Portuguesa, resultado que dificultou a classificação para a equipa, pois empurrou a Lusinha para a primeira posição com dez pontos garantindo assim a classificação para a Taça Guanabara.

O facto é que esta equipa que apenas subiu de divisão este ano conseguiu desempenhar um bom papel até aqui e chega à última jornada com uma verdadeira hipótese de se classificar, o que já é, certamente, motivo de orgulho para a sua direção.

Análise do Tigres do Brasil

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, ganhou ao Bonsucesso fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Portuguesa RJ, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Tigres do Brasil ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tigres chegou a esta competição sob muito destaque, pois colocou na sua comissão técnica dois jogadores consagrados do futebol carioca e nacional, Felipe e Pedrinho. Nenhum dos dois conseguiu fazer um bom trabalho e comandar a equipa numa temporada razoável e chegam até aqui apenas na penúltima posição e com quatro pontos conquistados em quatro jogos, já praticamente eliminados.

Na última jornada conseguiram vencer o Bonsucesso por 2-0 a jogar fora de casa, mas não foi o suficiente para conseguirem subir mais de uma posição, pois as outras equipas também avançaram.

Para conseguir a classificação, vai precisar de, para além de vencer o seu jogo, que os seguintes resultados também ocorressem: A Portuguesa vencer a Cabofriense e que a Nova Iguaçu não vença o último classificado do grupo, o Bonsucesso.

Sugestão de Aposta:

O Tigres vêm para este jogo á procura da vitória, pois empatar não chega para a classificação, do lado do campos a situação é a mesma, precisam de vencer de qualquer orma para tentar a classificação.

Assim, acredito que vamos ter um jogo bastante corrido e disputado com ofensividade de ambos os lados, a melhor aposta aqui é no over 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips